Mudei de cidade e moro só atualmente. Ainda preciso um pouco da ajuda de meu pai, mas ele joga muito na minha cara que eu tenho que ter mais de um trabalho e usa o dinheiro dele para investimentos que vivem dando errado. Eu não tenho como ter mais de um trabalho... o meu já demanda muito tempo, fora as coisas de casa. Eu sei que o dinheiro é dele e ele faz o que quer, mas me senti ofendida e não quis mais ficar ouvindo as coisas que ele tava me dizendo, então bloqueei pq disse que eu só queria ficar em paz e me virar sozinha. Soube que ele está mal, mas minha intenção é só ficar em paz.

elas perguntam
8 3
eles respondem
15/12/2020 16h50
Se vc sabe que teu pai está mal, está esperando o quê pra falar com ele?
Só quer saber do véio quando tem interesse? É isso?
anônimo
15/12/2020 16h52
Enquanto você não ficar melhor emocionalmente mantenha-o bloqueado. Pior será voltar a falar com ele para brigar. Você precisa estar mais preparada para isso.
15/12/2020 17h03
Foi uma atitude bem infantil sua bloquear seu pai por causa disso, ele está certo, saiu de casa tem que se virar sozinha.
anônimo
15/12/2020 16h54
Seu pai está supre certo. "Então bloqueei pq disse que eu só queria ficar em paz e me virar sozinha" não parece
anônimo
15/12/2020 16h52
Mantenha um contato sim ainda que pouco, e deixe claro que não precisa do dinheiro dele.
15/12/2020 17h06
Pra tu bloqueou se ele tá crt? Se vc sabe que ele é assim e continuou pedindo era pq vc quis ir pelo caminho mais fácil,pelo q vc msm disse vc estruiu tudo que ele te deu,daria um puta desgosto msm
15/12/2020 17h08
é muito pouca informação pra eu poder opinar.
nao sei até que ponto vc é certa, ou ele.
15/12/2020 19h52
Não entendi muito bem a parte "usa o dinheiro dele para investimentos que vivem dando errado. "
Mas em todo caso, se vc trabalha, mora só e se sustenta, vc é uma adulta totalmente independente e não está mais sob a tutela dele.
Qdo vc for se comunicar com ele diga o que vc sente por ele (carinho, amor e o que há de mais sincero) mas diga também de forma bem precisa o que ele faz q te magoa. E avise o que vc vai fazer caso as atitudes dele q te magoam se repetirem. Ex. Sempre que vc repetir a atitude X, eu vou bloquear seu número por 30 dias pq isso me faz sentir assim e assim.
elas respondem
15/12/2020 17h05
Pare de depender dele, o dinheiro é dele e tem todo o direito de reclamar da forma que gasta. Seja independente , vc foi ingrata e desrespeitosa.
anônima
15/12/2020 17h00
vc que sabe
anônima
15/12/2020 17h07
Não negue socorro ao seu pai por puro rancor, desbloqueia e se no futuro achar q ele te perturba, bloqueia de novo.