pra homem sei que tem várias nomenclaturas..travesti, drag...sei lá o que mais.
Mas como chamar as mulheres que andam na rua de pernas abertas, bermudão abaixo do joelho, andam parecendo um frango caipira na rua, balançando o corpo pra um lado e outro. Só falta coçar um saco imaginário.

*editado:
E andam mais feio que qualquer cara desengonçado.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
15/12/2020 17h01
Eu chamo de boroges
anônima
15/12/2020 17h15
Homem que se veste de mulher de forma artística = drag queen

Mulher que se veste de homem de forma artística = drag king

Travesti (que no sentido da palavra seria o mesmo que drag) na prática é só um nome diferente pra trans, é que antigamente não existia aqui no BR o termo trans de forma tão popular, as trans eram denominadas de travestis apenas

Daí se tu quiser igualar existe homem trans também

Agora mulher cis (nasceu e se identifica como mulher) que não performa feminilidade só é uma mulher cis que não performa feminilidade uai, não deixa de ser uma mulher
15/12/2020 19h59
Kkkkkk
Andar parecendo um frango caipira.. rs
Não sei se tem algum nome específico não.
anônima
15/12/2020 20h01
Continua sendo mulher, vai ter nome social o q deve ser respeitado, vai ter a resignação sexual mas sempre vai ter utero.
anônima
15/12/2020 16h59
Travesti?
anônima
15/12/2020 17h15
Se for no carnaval, significa que é pobre e não tinha dinheiro para comprar uma fantasia e, sobrou para a roupa da mãe, esposa ou irmã.
eles respondem
15/12/2020 17h02
Na verdade homem que se veste como mulher, dependendo da sua orientação de gênero, é MULHER TRANSEXUAL. Travesti é só um termo pejorativo inventado por homens para diminuir essas mulheres por não serem cisgênero.
Existem, claro, os caras que são homens cis e se vestem como mulher por N motivos, mas ainda não se fala de travesti, e sim de um homem fantasiado

Respondendo sua pergunta: "Mulher" que se veste como homem, partindo do pressuposto que a sua orientação de gênero é masculina, é um homem transexual.
anônimo
15/12/2020 17h12
Sapatão, projeto válido de homem, Maria macho, grelo duro (como disse o lula)
anônimo
15/12/2020 17h52
anônimo
15/12/2020 19h56
Caminhoneira ou sapa