Minha ex me via como um fraco, frouxo, inseguro, e alguém que ela poderia mandar. Eu era sensível demais, reativo, e segundo ela dramático. Eu não conseguia relevar provocações. Eu sei que eu estou colocando a perspectiva dela sobre mim aqui. Mas considerando que seja verdade, como posso mudar isso.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
15/12/2020 18h02
Tbm Sou assim, mas sou mulher. Então, tá tudo certo
eles respondem
15/12/2020 17h21
Te atira no mundo, se relaciona, namora, fica, transa, passe por perrengue. Ou aprendemos enfrentando a porra toda ou acabamos uns seres rastejantes se escondendo nas trevas do ressentimento.
15/12/2020 17h10
Passa gesso nas costas.
anônimo
15/12/2020 17h09
Todas suas perguntas em anônimo aparecem o perfil pra mim...
anônimo
15/12/2020 17h17
Fazendo terapia, encarando a vida em um trabalho real
15/12/2020 17h09
Viva a sua vida por vc,construa coisas pra vc,queira ser bem sucedido pq vc quer ficar bem,a partir do momento que vc parar de viver em função de alguém c toma jeito.
Cuide do seu jardim q as borboletas vão até vc
15/12/2020 18h20
Pra que vc quer deixar de ser "fraco e criar casca grossa"? Vc pretende reconquistar sua ex? Me parece que o relacionamento terminou pq ela te enxergava desse ponto de vista e isto não a agradava.
Mas outras mulheres podem ver vc de forma diferente. Acho q o caminho não é querer se tornar casca grossa, pq outros homens supostamente o são.