Eu sempre fui muito fechada, não ficava com quase ninguém, e sempre fui considerada muito difícil, eu só enrolava na maioria das vezes e eu era tipo uma exclusividade. Depois que começou a quarentena, eu comecei a ter mais ânimo e comecei a sair todo final de semana, conheço muita gente, em festas, lagoas, praias, shopping e afins, e tipo, eu comecei a beber, pouco e só quando estou com a família, pois não gosto de ficar bebada perto de desconhecido, tenho medo. Comecei a ficar até com garotas, comecei a transar mais fácil, e eu gosto disso, de viver uma vida que eu não vou esquecer, aproveitar minha juventude, porém as pessoas a minha volta (amigos, e pessoas que gostam de mim) estão falando que eu mudei, que essa não sou eu, e que não é para eu me tornar uma coisa que eu não sou ou fingir que sou, e isso me deixa muito triste, sinto que estou decepcionando eles, e muitos estão se afastando. O que faria no meu lugar?

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
10/05/2021 23h58
Procura uma igreja
anônimo
11/05/2021 00h00
Pergunta antiga.

Deu em quê isso tudo?
anônimo
11/05/2021 00h59
Na sua idade, transava feito um alucinado. O ruim é que está sendo irresponsavel e fazendo isso na quarentena.

Se não foase esse detalhe, daria todo apoio.
anônimo
10/05/2021 19h09
Voltou a se reconhecer?
anônimo
15/12/2020 17h13
Você está descobrindo novos aspectos de você mesma. As pessoas que estavam acostumadas com sua forma antiga estão estranhando, o que é normal. Ignore os comentários deles.
11/05/2021 01h07
Quer viver uma vida diferente? Vai ter que começar a fazer coisas novas. E a vida
anônimo
11/05/2021 01h05
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
11/05/2021 01h04
Vc saiu do casulo, da caverna, é natural as mudanças, tá tendo outros contatos, outras percepções, visões de vida crença e mundo, de deus, ou deuses...Deixe os outros falarem o que quiserem, essa mudança vai fazer um bem danado a você, pra mim fez e muito. Então siga seu fluxo, sua vida com responsabilidade, juízo, e conheça sim mundo a fora.

Belchior diz"

Você não sente nem vê
Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo
Que uma nova mudança em breve vai acontecer
E o que há algum tempo era jovem novo
Hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer

A mudança é essa, silenciosa, sofredora, mas compensadora
11/05/2021 00h48
Eu não sou o tipo de pessoa que sai para festas e pegação, não acho que isso seja felicidade genuína, apenas carnal e momentâneo. Não vejo um propósito em sexo com qualquer um sem gostar , e festas com bebedeira. Prefiro coisas sólidas que são trabalhosas de alcançar, então quando alcanço sinto felicidade. Cada um decide como aproveitar sua juventude, mas todas tem suas consequências, boas ou não.
11/05/2021 00h47
Eu também não te reconheço mais m0nalisa, não serve mais para casar.
anônimo
11/05/2021 00h39
A vida é sua, não liga pra opinião deles.
anônimo
11/05/2021 00h38
Seus atos, suas consequências!
Eu me perguntaria: estou feliz assim?
Se sim, continuaria, caso contrário, brecava e 'rebobino a fita.
anônimo
11/05/2021 00h35
Cuidado, minha irmã morreu disso
11/05/2021 00h00
Pode ser a idade, a vida adulta começando.
10/05/2021 23h55
Não te ajudo
elas respondem
15/12/2020 18h26
Então comece a se reconhecer. Você só precisa assumir de vez autonomia na sua vida, a partir daí você vai parar de se comportar como os outros querem ou até mesmo se importar com a maneira que os outros gostariam que você fosse.
Toda mudança de hábitos, comportamentos seja o que for: exigirá de você consciência para lidar até mesmo com as consequências e não agradar a todos é uma delas.
Não fique triste por ser vc. Bem vinda a maturidade.
15/12/2020 17h16
Você não tem que agradar eles, até porque seu relato deixa a entender que está num processo de autoconhecimento.
Desde que haja com responsabilidade e não machuque ninguém, tem o direito de se descobrir. Melhor que perder uma vida na dúvida.
15/12/2020 17h26
Faz o que te agrada
anônima
11/05/2021 01h08
Pelo o que entendi, você só se sentiu mal porque através dos seus amigos viu que mudou. Antes disso estava bem e feliz. Tem que refletir sobre o que você quer pra você mesma, saber colocar na balança o que tá te fazendo bem e parar de se importar com a opinião alheia.
11/05/2021 01h01
"Eu sempre fui muito fechada, não ficava com quase ninguém, e sempre fui considerada muito difícil, eu só enrolava na maioria das vezes e eu era tipo uma exclusividade"

A questão é: você de fato era assim? ou só parecia?
se só parecia, isso pode explicar essa vontade absurda de fazer essas outras coisas, ou seja algo passageiro, só pra sentir algo novo
mas, se você se sente mal hoje, suponho que o seu eu real não seja compatível com o que está fazendo. Não se sente deslocada?
lfq
11/05/2021 00h53
Assim, primeira pergunta que tem se questionar é, VOCÊ ESTÁ FELIZ? Mas feliz no real sentido da palavra. Satisfeita com essa vida mais liberal e superficial que está vivendo digamos assim. Se a resposta for sim, então continue, as pessoas sempre vão te julgar. Elas gostam de você, sim, mas muitas vezes elas querem que você se molde ao padrão imposto socialmente, não ao que você quer para si. Todas experiências são válidas, melhor do que não fazer e ficar eternamente amargurada no E SE EU TIVESSE FEITO?
Ninguém se mantém linear a vida toda, estamos em constantes transformações.
15/12/2020 17h21
Para de se importar com os outros , se você está se sentindo feliz assim é só isso que importa