Nos separamos há alguns meses. Já falamos em voltar. Quando ele vem ver nosso filho, demora bastante. Hoje, saímos com nosso filho, ele nos trouxe em casa e almoçamos. Ele lavou os pratos e fez algumas outras coisas. Saiu p comprar umas coisas e disse q voltaria daqui a pouco p me ajudar na arrumação da casa, já q amanhã é o mesario do nosso filhinho. Ele me leva no médico, me busca onde eu precisar, comprou um jogo de terraco p aqui p casa. Colocou pisca pisca, comprou outras coisas de natal p enfeitar. Eu gosto muito dele mas não sei se ele ainda sente algo por mim? Tem alguma maneira de saber?

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/12/2020 17h31
Por que vcs se separaram?
15/12/2020 17h30
Ué,se separou pq ent?
anônimo
15/12/2020 18h09
Pelo visto falta diálogo entre vocês, falar as coisas abertamente. Talvez essa falta de diálogo tenha levado a relação ao fim, por outro lado o diálogo aberto pode reata-la
15/12/2020 18h20
Se vcs já falaram em voltar e se ele não mostrou repúdio, é sinal q pode sim continuar.....

Porém nesse caso alguém precisa da o primeiro passo, ele pode tá sendo orgulhoso e esperando uma atitude sua primeiro.
elas respondem
anônima
15/12/2020 17h33
Por causa do bebê.
15/12/2020 17h31
Acho q ele gosta só do filho, talvez ele queira ser um pai presente e ñ aqueles q só paga a pensão.
anônima
15/12/2020 17h29
Possivelmente ele goste muito do filho, se fosse por você, já teria dado alguma entrada. Não se iluda,.