Todos já tiveram diversas experiências durante anos e quem não teve fica pra trás

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
15/12/2020 17h57
Eu saí com um cara de quase 25 anos e ele era virgem.. No começo ele tava meio nervoso mas foi algo super natural e foi mt bom! (Como comentaram aqui embaixo, acho q ele lia coisas sobre tbm kkkkk) Eu particularmente prefiro gente mais experiente, mas não é sinônimo do numero de vezes que transou... O que mais tem é cara com 15 anos de vida sexual ativa e que mal sabe o que ta fazendo kkkkkkkk
anônima
15/12/2020 20h42
Acredito que não. Sexo não é nenhuma ciência.
15/12/2020 20h56
Nossa homem virgem chora demais, sexo não e um jogo que ganha pontos quem faz mais um cara pode ter saído com várias mulheres é nunca fez ela gozar só sabe meter é ainda não faz isso muito bem no momento só se preocupa em arranjar uma mulher não existe motivo pra ficar inseguro com sexo sendo que vc não tem com quem fazer (eu acho)
eles respondem
15/12/2020 17h44
Ser virgem é uma coisa, n ter pau, dedo, língua, braço, cotovelo e pés é outra.
15/12/2020 19h52
Sim, ainda mais os homens.
Mulher não tem paciência.
Já quer o homem pronto.
15/12/2020 17h50
Faria muito bem às pessoas deixar de pensar que prazer se dá da mesma forma com todo parceiro. Melhor seria se toda experiência fosse percebida como uma redescoberta do prazer para a outra pessoa e para si mesmo.
15/12/2020 18h02
Alguns sim, outros aprendem por estudos... Mas realmente n tem como aprender a tocar violão sem o violão...
anônimo
15/12/2020 17h55
Vai saber
15/12/2020 18h07
Não necessariamente cara, tem gente que vai querer ensinar. Eu demorei pra namorar, mas ai conheci uma mina que manjava dos paranauê, e ela me ensinou vários paranauê, hoje eu sou um manjador dos paranauê.
anônimo
15/12/2020 20h40
Quem ficou pra trás que se f...! Kkk
anônimo
15/12/2020 17h53
Não que eu esteja me garantindo, mas eu estudo bastante sobre o assunto. Esse site também é uma boa para entender algumas preferências femininas.