Minha mãe parece que não pode ver ninguém em casa descansando que inventa do nada fazer faxina,fui falar que ia ajudar com algumas tarefas de casa,como organizar o meu guarda-roupa e lavar a área do fundo e o quintal e logo ela me vem com faxina, folgada me pediu para lavar todos os banheiros... Fui e lavei tudo bonitinho e cheirosinho, agora me vem dizendo que não limpei os boxe direito e tá tudo manchado,voltei e gastei maior parte do meu tempo limpando essas merdas e mesmo assim não tá bom. Depois pediu para limpar os espelhos,ela fica vendo mancha onde não tem e fica em cima falando achando que sou burra que não entendo as coisas. Aí vou reclamar saio como ruim ainda. Não gosto de limpar a casa pra a minha mãe, além dela explorar ela fica colocando defeitos e nunca está satisfeita. Falei pro meu pai ela q termine a faxina dela e limpe todos esses vidros pq não vou ajudar mais. Se tem uma coisa que não gosto é limpar essas coisas. Se um dia eu ter a minha própria casa não vou por nenhuma porta, janela, boxe que seja de vidro pq não vou limpar e muito menos espelho grande um pequeno já basta. Que raiva a pessoa ao invés de agradecer fica reclamando. Não fui trabalhar hoje era pra mim tá descansando não limpando casa ainda fiz um favor favor de querer ajudar e acontece isso,e mais, meus sobrinhos todos os dias ficam aqui e são pequenos ainda,chegam cedo e sobem as escadas fazendo barulho,meus pais fizeram um cantinho pra eles dos brinquedos e é uma maior bagunça de brinquedos ela ainda queria que eu organizasse sendo que eles bagunçam tudo e espalham pela casa, falei que não. E ficou reclamando, quando alguém vem em casa fala que não faço nada, acontece que minha mãe quer tudo do jeito dela. Se eu como depois que ela já lavou a louça e eu coloco um prato na pia ela logo já fala, sendo que vou lavar no meu tempo. Estou de saco cheio. Trabalho fora e não posso nem descansar em paz. Se ficar assim vou ir morar com a minha avó pq na casa dela não tem essa pressão.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
15/12/2020 18h09
Eu leio quando lançar o resumo.
anônimo
15/12/2020 18h06
Muito boa sua mãe, tem que colocar as filha mulher pra trabalhar desde pequena
anônimo
15/12/2020 18h28
Box de banheiro pra só serve pra tomar banho e tocar punheta
anônimo
15/12/2020 18h53
Odeio tbm, mas tenho q limpar se nao fica tudo sujo
27/08/2021 10h43
Nem tenho.
25/08/2021 18h49
é rápido e fácil de limpar, tem segredo não.
anônimo
15/12/2020 18h56
Tem box no banheiro

Diagnótisco: Rycas

Paguem alguém pra limpar
anônimo
15/12/2020 18h08
Boxe para mim é esporte. N sabia q tinha essa modalidade
elas respondem
anônima
15/12/2020 18h24
Eu gosto de lavar os banheiros, é o lugar mais imundo e eu gosto de ter certeza q tá limpo.
Dica pra limpar os espelhos: passe o pano úmido e seque com papel higiênico. Fica brilhando e sem nenhum pelinho.
15/12/2020 18h08
"Se ficar assim vou ir morar com a minha avó..."

Kkkkkkkk sempre os vovós. Saudades :(
anônima
15/12/2020 18h12
mãe é assim mesmo
anônima
15/12/2020 18h15
Será que vó é sempre assim? A minha também não cobra tanto, pelo contrário, é uma briga ela deixar eu fazer as coisas sem querer fazer no meu lugar

Mas isso tem um lado bom que tu nem sabe, eu mal sei cuidar de uma casa porque fui muuito mimada pela minha vó, quando eu morar sozinha vou tá lascada kkkkkk
15/12/2020 18h25
Por isso ainda não coloquei box aqui, vai dar um trabalho danado.
25/08/2021 18h56
Primeiro, sua mãe não é empregada de vocês, ela usa todos os banheiros sozinha? Imagino que não, o que custa ajudar? Vc está fazendo sua obrigação, não é favor.
Sei que convivência em família não é fácil, vc tem irmãos? Se sim, peça pra eles te ajudarem.
anônima
25/08/2021 18h48
Deve existir equipamentos domésticos que facilitem essa limpeza e até a faça de forma automatizada.
15/12/2020 18h54
Sim, detesto. Mas tem que limpar.

Dica: box vc pode lavar com esponja multiuso, detergente neutro e vinagre branco. Lavou, já enxágua para não manchar. Deixe secar naturalmente.

Espelhos use pano úmido com álcool e seque com pano atoalhado.
Ela nunca mais irá reclamar ;)
15/12/2020 18h52
Eu gosto....a parte que detesto é lavar e guardar louças.