É normal ter ciúmes do seu ficante quando ele fica com outras? Eu quero algo mais sério, mas pelo visto isso só parte de mim. Além de ficar com outras, ele ainda mantém contato com a ex namorada e isso me entristece e me faz perder as esperanças. Estou errada em ter ciumes?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
15/12/2020 18h48
Está errada sim! Voces mulheres se apegam muito fácil a esses idiotas que tratam vcs feito lixo! Vc deveria se amar e só amar alguém quando esse alguém demonstrasse o mesmo
anônimo
15/12/2020 18h33
Avisa pra ele q voce quer namorar
anônimo
15/12/2020 18h35
Não me relacionaria com mulher que fica com outros cara... Também não me relaciono com mulher que mantém contato com ex-namorado. Furada, menina!
15/12/2020 18h35
Se você gosta dele, vai acabar se magoando. Melhor deixar claro suas expectativas, se for recíproco ele vai te procurar. Agora se ele disser que realmente só quer relações casuais, não adianta ficar empurrinhando o cara que ele só vai te desdenhar.
anônimo
15/12/2020 18h55
No final ele volta com a ex e tu fica de escanteio.

Ta com ciúmes do ficante isso só mostra que você ta gostando dele e pela história vai se lasca bonito
anônimo
15/12/2020 19h50
Não está errada em ter ciúmes, mas você não pode cobrar nada dele
elas respondem
15/12/2020 18h34
Não está errada em ter ciúmes, mas está errada em querer algo sério sabendo que ele não quer o mesmo. Sente e converse, diga o que sente ( mas se prepare para o pior) se ele realmente não quer nada, deixe ele para lá. Vai doer por agora, mas pelo menos vc não vai continuar com essa duvida e ctz vai conhecer novas pessoas.
anônima
15/12/2020 18h39
Seu único erro é continuar sofrendo por um cara voce sabe que come várias outras e que nunca vai querer nada sério com voce. Masoquismo tem limite.
anônima
15/12/2020 18h32
Cai fora enquanto é tempo, n entendo pq essa mania de ficar em uma relação em q vc sabe q vai se dar mal.
15/12/2020 18h33
e vc fica com outros então ué, se acha que ssa situação vai te fazer mal cai fora
anônima
15/12/2020 19h29
Vish melhor desistir viu.. esse negócio de manter contato com a ex já é sinal de alerta...