vcs acha q o brasil eh mto liberal ? vai entrar numa onda de neoliberalismo agora q o Pt saiu do governo?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
01/09/2016 20h10
Igual neve, não existe.
anônimo
01/09/2016 20h14
Vai se foder, seu merda. Para de vomitar desinformação. Essa porra de país é controlada pelo estado em todos os setores e vem imbecil falar que brasil é liberal. Deixa de ser um merda e aceite que brasil é só mais um país de bosta controlado por um estado ineficiente.
PS: Neoliberalismo é o caralho.
01/09/2016 20h11
Distante de ser um livre mercado (e liberalismo não é livre mercado), a única coisa que posso dizer é que o Estado diminuiu (talvez).
01/09/2016 20h37
O Brasil é ainda um Estado de Bem estar social (keynesiano, portanto) e neoliberal, uma vez que a Economia aqui é também autorregulável e não somente gerida pelo Estado.
anônimo
02/09/2016 02h47
Acredito que séria melhor privatizar tudo logo e dar mais espaço para empresas, para assim haver mais concorrência e os consumidores poderem se beneficiar. Quanto mais concorrência, mais inovação, e com a inovações menores os preços e maior a qualidade.. Mas isso não existe, quem controla maior parte do setor privado desse país é o estado, aceitando ou não.

Mas com o Bolsonaro 2018 isso tudo vai se tornar realidade!
Bolsonaro!