"Terminei" com meu ficante pq tive ciúmes dele. Ele se afastou e disse q odeia brigas.
Depois de uns dias fui atrás e expliquei, ele disse q n havia motivos p ciúmes.
Chamei p sair no dia seguinte, ele disse q ia ver se estaria desocupado no dia e qualquer coisa me avisava. Não avisou, desde então nem mandou mensagem!
Passados 8 dias sem nenhuma mensagem dele, perguntei se achava melhor cada um seguir seu caminho, sem entrarmos mais em contato e ele disse q eu tava de drama e n tinha nada a ver q só pq ele n tava mandando mensagem n era pq n queria mais.
Enfim, desde então ele n manda mensagem, só conversamos quando eu puxo assunto.

elas perguntam
6 13
eles respondem
anônimo
15/12/2020 20h35
Se apegou ao ficante mais do que ele em você, problema isso.
15/12/2020 20h10
Bloqueia esse cara
anônimo
15/12/2020 20h05
Porra que diabos é isso de mulher ficar se apaixonando por ficante
anônimo
24/12/2020 23h44
Tem dó do seu chororô.
anônimo
04/06/2021 00h27
Quer ter vc como marmita.
anônimo
04/06/2021 00h45
Vcs tbm só escolhem homem merda pra ficar.
elas respondem
15/12/2020 20h29
Ele não precisa, você vai atrás qnd ele dá foras...
Acho que você está confundindo um pouco, talvez você queira estabilidade nas ficadas e é algo que ele parece não querer e deve estar te evitando.
15/12/2020 19h23
Gasta suas mensagens com alguém que tenha reciprocidade, é o mínimo que você merece.
anônima
15/12/2020 19h22
Se fosse comigo eu que terminava
anônima
15/12/2020 20h39
Você vai acreditar no que ele fala ou faz?
Eu posso te dar vários motivos para explicar isto, mas, a única coisa que você precisa saber é que seu coração não esta satisfeito com migalhas inexistentes.
Se ele não toma uma decisão, tome você e, siga adiante sem ele.
15/12/2020 20h37
Ele já deixou claro que não quer nada contigo. Só disse isso para quando estiver sem opções poder te chamar.
Parti para outra.
Esse negócio de xonar, xonite, ciúmes. Meu Deus!!!!! Vivam a realidade.
anônima
15/12/2020 20h31
Não fica atrás desse cara nao
anônima
15/12/2020 19h23
Tá te fazendo de estepe.
anônima
15/12/2020 19h23
Vc é segunda opção... melhor deixar ele de lado mesmo
15/12/2020 19h21
Te cozinhando, quer deixar de reserva.
anônima
04/06/2021 00h43
Então, você acabou se apegando ou se apaixonando por ele e com isso você meio que trata ele como se fosse "namorado", e ele te vê apenas como uma ficante. Acho melhor você se afastar dele e partir pra outro, se você quer algo mais sério. Agora se você quiser continuar nessa, de boas, mas saiba que tu vai sofrer.
04/06/2021 00h45
não manda mais, quando o homem quer ele faz de tudo. Esse daí ta pouco se lixando, melhor cair fora antes q vc se machuque
04/06/2021 00h54
Esse aí eu falo não respeita ele nem vc e segundo parte pra outro rapaz que te valoriza meu eu sei que é difícil mas tem e também não vai pela aparência de um homem que vc só leva ferro eu te falo isso pô experiência própria
anônima
04/06/2021 00h56
esquece esse cara