Me apaixonei por um homem, e sei que ele tem namorada. Somos do mesmo trabalho e evito fazer amizade com ele pra não olhar, e pegar afeição. Ele é muito maneiro e somos parecidos. Ele tem tudo que eu busquei num homem.
O problema é que as pessoas pensam que o desprezo por conta de antipatia ... Mas não é , é por causa dos meus sentimentos...
Não quero passar a impressão ruim...
Pior é que ele não entende o motivo pelo qual quase não falo com ele ou nada..
O que fazer ?
O que vocês acham que eu deveria fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/12/2020 19h35
Eu acho que vc é louca, todo dia vc faz varias perguntas sobre esse seu amor platônico
anônimo
15/12/2020 19h38
procura outro ou saia do trabalho
elas respondem
anônima
15/12/2020 19h31
Acho que vc tem que tirar o foco dele e focar em coisas mais importantes..
15/12/2020 19h31
Vá comer um chocolate e pare de pensar em coisas fúteis.
15/12/2020 19h40
Porquei e mais fácil