2.12K  09/09/2014 23h37

meu desabado é uma longa historia então vou contar resumidamente pra caber em poucos caracteres...

sou casado á 3 anos, eu me considero uma ótima pessoa, alegre, educado, vindo de uma família e cultura onde todo problema tem uma solução justa e sem estress, sempre ajudei minha esposa nos deveres de casa, a cozinha sempre foi meu dominio desde o inicio por vontade propria pois sei cozinhar bem, os cafés da manha tambem sempre levo na cama.
participo de 3 projetos sociais sendo 2 voltados á proteção animal, toco violão e canto, toco outros 5 instrumentos musicais tambem. Gosto muito de dedicar meu tempo a coisas simples da vida e que tragam edificação pessoal.

sou muito ativo sexualmente e posso dizer que sou muito bem dotado pra me garantir em satisfazer uma mulher, tanto porque nao sou egoista, tambem penso no prazer da minha companheira, mais nao vem ao caso.

Logo depois que me casei começaram a surgir umas mudanças na minha esposa, como paranoias de estar gorda, baixo desejo se

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/09/2014 20h57
Concordo com o @BARTOLO, se abra com ela, e diga que vc quer tentar, q vc quer fazer dar certo e que ela tbm deve colaborar pq a relação não se resume em vc.
09/09/2014 19h35
Já disseram tudo u.u
09/09/2014 23h37
Tudo bem que um relacionamento não deve ser baseado só em sexo, mas dizer que não é importante é hipocrisia.

E outra, o fato dela ser deprimida não dá direito de fazer da sua vida um inferno. Tem problema? ok, vamos ajudar, mas ajudar não quer dizer ser dependente.

O negócio que vc falou das roupas e "dar apoio psicológico", cuidado, concordar com ela não é apoio psicológico coisa nenhuma, é ceder à chantagem psicológica do coitadismo.

E outro fato importante: ela não tem problema só de depressão, mas um problema sério de auto-imagem. Às vezes pensamos que a depressão é mais grave, mas é o contrário, a auto-imagem é bem mais grave.

O problema é que ela faz o papel que a sociedade quer que as mulheres façam, que é preocupar só com a aparência, ser uma Barbie.
eles respondem
08/09/2014 20h21
Cara, ou tua mulher está com depressão e isso realmente é uma doença séria e precisa ser tratada, ou está te traindo ou anda pensando em trair....
Pelo que tu falou, isso só começou depois do casamento, certo? Mas e antes?? O comportamento dela era completamente o oposto disso ai??
Um detalhe que eu acharia importante tb é saber como é o comportamento dela no trabalho ou nos lugares em que vc nao está por perto, se esse desanimo e arrogancia dela desaparece com tua ausência, etc...
Bom, de inicio, eu acho que tu deveria realmente conversar serio com ela, expor pra ela o que tu ta dizendo aqui, o que ta te incomodando e propor mudança. Ficar calado e continuar agradando, não vai ajudar em nada e só vai faze-la se acomodar ainda mais...
08/09/2014 17h39
Logo depois que me casei começaram a surgir umas mudanças na minha esposa, como paranoias de estar gorda, baixo desejo sexual, não tem feito com outras posições alem de papai-mamãe o que se tornou muito chato com o tempo, não gosta de nem de dar nem de receber sexo oral, no quesito sexo isso é de menos pois o relacionamento nao é fundado só no sexo, mais ela se revelou muito fria na relação quase ao ponto de ser prazeroso mais uma masturbação do que com ela propria, não demostra carinho, não é acostumada á dar um abraço, não sabe ser sensual, não é sexy, alem disso todos os dias

chegamos do trabalho juntos as 19h, ela simplesmente toma um banho, coloca o pijama que nao é nada sensual e só sabe fica pedindo pra eu levar as coisas pra ela na cama, e todas as 98% de vezes que levo o café da manha na cama dos apenas 2% que eu peço para ela fazer só vai depois de uma grande discução sobre um pedido tão simples
08/09/2014 21h32
Espero ter ajudado, E Boa sorte pra você!
anônimo
09/09/2014 14h10
bom, acho q o pessoal já disse tudo !,.,