Pessoal hoje aconteceu algo que eu achei estranho, sou viciado em pornografia, me masturbo várias vezes ao dia vendo videos pornográficos. Sempre senti tesão e paixão por mulheres.
Hoje por curiosidade acabei clicando em um video gay e acabei ficando excitado olhando, nunca faria sexo com outro homem na realidade, acho estranho e repulsivo, tenho certeza da minha heterossexualidade mas achei isso estranho.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/12/2020 20h15
Eu acho que é normal, também já fiquei excitada com vídeos lésbicas e sou hetero.
15/12/2020 21h00
Fantasia sexual é diferente de sexualidade, relaxa tem pessoas que gostam de ser tratadas com se tivessem sendo estupradas e isso não significa que ela gostaria de ser estuprada
anônima
15/12/2020 20h28
é nisso que dá ser viciado em pornô, uma hora o prazer normal não é mais o suficiente, pornografia é que nem droga, quanto mais usa, mais insensível fica, e ai para continuar tendo o mesmo barato, precisa cada vez mais de doses mais fortes
anônima
15/12/2020 20h38
Acho que é normal. Vai ver vc tem fetiche por dois homens se pegando.
eles respondem
anônimo
15/12/2020 20h19
Kkkk vou largar de ver vídeos +18
anônimo
15/12/2020 20h47
A pornografia já está reeducando sua mente
anônimo
15/12/2020 20h55
Se eu fosse você, deixava eu comer seu bumbum.
anônimo
15/12/2020 20h58
Há uma explicação do porque mulheres veem vídeos lésbicos, mas não são de fato lésbicas. Isso se da ao fato do corpo da mulher ser bem mais sensual do que do homem, por isso é até normal mulheres se masturbarem de frente a espelhos. Mas eu não consigo ver uma lógica por trás de um homem "hétero" ver vídeos gays.
Acho que tu é bi ou gay.