Eu odeio isso, não posso rir, não posso falar o que penso, assim que começo me mandam calar a boca, tenho dezoito anos, nunca fui a uma festa, nunca dormi fora, e também nunca fui de dar trabalho, só fui namorar sério com dezoito após acabar os estudos da forma que eles me pediram, moro na mesma rua do garoto e não posso vê-lo todos os dias, se o vejo dia sim, dia não já reclamam, não posso passar uma tarde com ele, quando saio vou às sete horas e tenho que voltar de oito, se chego nove horas me reclamam, faço tudo em casa, próximo ano começo faculdade e mesmo assim só vêem como uma criança, sei lá, isso tá me enchendo demais já, tudo isso

elas perguntam
2 5
eles respondem
15/12/2020 20h43
Eles estão certos.
anônimo
15/12/2020 20h41
Tbm, a única diferença é que acho que eu sou um pouquinho mais do que vc
elas respondem
15/12/2020 21h03
Eu tenho 21, estou na metade da faculdade e passo por isso.

Só vou viver minha vida qnd eu me formar. E do jeito q as coisas andam...coitada de mim.
15/12/2020 20h41
Meu pai era complicado tbm...
anônima
15/12/2020 21h06
Complicado... Tenta trabalhar e saia de casa.
anônima
15/12/2020 21h09
arrume um trabalho e saia de casa, vai ter toda a liberdade e independência que quer
15/12/2020 21h09
Você tem irmãos?