Fico c/um cara ha algum tempo e pelo jeito to começando a me envolver. Ele tb demonstra isso, inclusive quem nossos amigos tem a mesma opiniao. Porem nos dois temos serias dificuldades em demonstrar sentimento
Eu nao sei se demonstro ou nao. As vezes tenho vontade mas ao mesmo tempo tenho medo. Medo de ele saber o que sinto e relaxar ou de repente ate se aproveitar disso. Ja ouvi dizerem que nao e bom se abrir de corpo e alma porque pessoa pode fazer mal uso disso
O pior e que sinto que ele tem esse mesmo medo
Alguem que tenha mais experiencia pode me ajudar? Gosto dele e sinto de verdade que ele gosta de mim mas nao quero me machucar me doar e talvez ser a toa

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/09/2016 21h18
Blz
01/09/2016 21h40
A Themis respondeu por mim.
01/09/2016 21h38
Joga a bomba para ele rsrs...Quando for ficar da próxima vez pergunte se ele gosta de você, claro que ele vai falar que gosta. Então você diz que precisa saber o quanto porque você também gosta dele mais não quer apenas ficar, quer compromisso. E deixa ele falar, se ele indicar que tem interesse em compromisso você se abre e fala dos seus sentimentos mas se ele ficar se esquivando de algo sério você se fecha.

Espero ter ajudado!
02/09/2016 00h17
É melhor se arrepender de ter demonstrando sentimento e talvez descobrido que o cara que está saindo é um babaca ou que ele sente a mesma coisa que vc, ao invés de se arrepender de não ter demonstrado nada e ele ter se apaixonado por outra que teve essa coragem....
elas respondem
01/09/2016 21h22
Te entendo, suas opções são essas, ou você arrisca e demonstra, ou não demonstra e fica sem saber no que poderia dar, qual prefere?
Aconselho a você a agir naturalmente, fazer o que der vontade sem ficar planejando, se der certo bem, se não der certo é aprendizado. A vida é assim.
01/09/2016 21h46
Acho que vc não deve deixar o medo te dominar se não vc não vive. Contudo, entendo seu receio. Ngm quer abrir o peito e expor o coração em troca de nada.
Talvez seja o caso de vc dar um passo de cada vez. Pequenas demonstrações... Aí vc pode ir observando como ele reage e ir progredindo.
Por outro lado, não há garantias de que vc não irá sofrer. A vida é um jogo que envolve vários riscos. Cabe a vc decidir se vale a pena pagar pra ver ou não. Vc disse que ele gosta de vc, pq não arriscar? Ngm morre por desilusão amorosa, se der nisso ao final. ;)