Seria errado eu levar os produtos q eu quero q usem? pq sao produtos caros q dificilmente eles vao ter no salão.
E olha q quando fiquei ruiva gastei uma boa grana e ficou lindo!
So nao faço em casa pq é arriscado mais ainda.

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/12/2020 21h54
Então desista.
elas respondem
anônima
15/12/2020 21h51
Vc pode até achar que os produtos são bons, mas se o Cabelereiro for competente é ELE que vai saber se pode usar tal produto ou não. Pq existe casos de reação química com quem faz alisamento, por exemplo. Que pode quebrar o fio do cabelo. Fora que nenhum profissional vai querer usar algo de fora correndo o risco de se responsabilizar se algo der errado. Procure o melhor salão e se possível vá até em outra cidade.
15/12/2020 21h55
Mas precisa ver a composição se é realmente o que vc precisa.
anônima
15/12/2020 21h56
Mais fácil vc pesquisar o salão e quais produtos usam até encontrar compatíveis com o seu, pq a Marilinda tem razão