Gente, socorro!
Estou no meu trabalho há 1 mês e peguei uma amizade com uma menina bem legal e que me contou um segredo que ela gosta de um moço do trabalho. Eles já saíram algumas vezes, mas nem beijo rolou. Ela curte muito ele, mas não é correspondida e já faz um tempo que eles não saem. Acho que pra ele é só amizade.
A questão é que ele me adicionou no Instagram e curtiu várias fotos... veio falar comigo e acho que ele está dando em cima de mim. O que eu faço? Ele até que é interessante, mas jamais sairia com ele nesse cenário... Se ela descobrir tenho certeza que vai ficar chateada. Tenho medo dela pensar que eu adicionei ele e começar colocar coisa na cabeça.

elas perguntam
6 8
eles respondem
15/12/2020 22h03
Impossível.
anônimo
15/12/2020 22h04
Bloqueia
15/12/2020 22h05
A decisão é sua, se pegar, a "amiga" vai ficar mal e os boatos podem correr, se pensar nela vc só fica sem ele. Eu diria pra sair fora pq antes se n demonstrou interesse e vai ficar chato msm.
15/12/2020 22h06
Duas opções. Conversa com ela numa boa pra saber como ela se sente em relação a isso, ou bloqueia ele.
15/12/2020 22h08
Acho que mesmo que vc ficasse com ele não estaria errada e tem só um mês que vcs se conhecem, não é uma amizade de anos. Ele não deve ter interesse nela, fazer o que... Coloca na balança e não valer a pena tu explica a situação pra ele
anônimo
15/12/2020 23h26
Mas ele não correspondeu era de forma clara ou é só porque não rolou beijo mesmo?
elas respondem
15/12/2020 22h13
Como já dizia o sábio Sikêra Júnior: "Homem é igual ônibus. Perdeu um aqui, acha outro lá na frente".
anônima
15/12/2020 23h25
Se vc tem consideração por ela corte contato com ele
anônima
15/12/2020 23h26
Vou ler não, mas assim não pega o boy da amiga
anônima
15/12/2020 22h27
Não será talarica se manter tudo em segredo
anônima
15/12/2020 23h29
Já a aconteceu algo parecido comigo, eu parei de retribuir as investidas e contei pra ele o pq. Ele gamou mais ainda pq achou legal a minha atitude kkk mas depois desencanou.
anônima
15/12/2020 23h35
complicado, eles ao menos ficam ou nem isso?
vai depender, chateada ela vai ficar mesmo se estiver afim, ponha na balança, mas se der pra ignorar ele, ignore
15/12/2020 23h50
Se eles não tem nada e vocês dois estão afim explica pra ela, se ela não entender aí você não pode fazer nada pq você não controla o que a outra pessoa faz ou pensa
15/12/2020 23h51
Não pega ele, fim