Eu pesquisei sobre os basicos e específicos, mas sobre este ultimo não ouvi nada a respeito e a prova vai pedir os 3, alguém aí saberia me informar?

eles perguntam
1 1
elas respondem
15/12/2020 23h28
Geralmente, é alguma legislação, norma específica daquele órgão ou cargo. Tem que estar no edital a que se refere. Procure no fim do edital que vai achar.
eles respondem
15/12/2020 23h23
É igual o básico e específico, o nome já diz. Faz diferença na hora da pontuação para a classificação.