Quando minhas amigas ajudam a escolher minha roupa e acessórios eu fico bonita, mas sozinha eu sou péssima e não posso depender delas a vida toda.
Eu odeio isso, de não saber me arrumar bem... deveria ser algo natural, mas sozinha eu me arrumo bem basicona, fico sempre com a mesma cara sem graça.
Dicas pra mudar?

elas perguntam
1 5
eles respondem
16/12/2020 00h02
Aprendendo.
elas respondem
anônima
15/12/2020 23h28
Ver tutorial no YouTube de maquiagem mude seu estilo faça um corte diferente ou mude a cor do cabelo
anônima
15/12/2020 23h30
Obs porque sou assim também kkkkkk
anônima
15/12/2020 23h31
Lembre das dicas da suas amigas quando for escolher a roupa e a maquiagem.. simples.
anônima
15/12/2020 23h31
Descubra seu estilo e busque inspiração de looks no pinterest, assista tutoriais de make no youtube... Tente replicar o q vc fazia com elas.
anônima
16/12/2020 00h01
vê uns videos no youtube de dicas e vai testando, somente fazendo é que vc vai aprender