5.57K  19/08/2020 15h10

Você, ou seu namorado, peguete e etc, consegue ter uma transa completa com você gozando uma única vez e só no final? Por exemplo, um ator porno só goza no final da transa. Eu falo isso por sentir um tesão avassalador antes da primeira gozada, mas não consigo me segurar muito e acabo gozando em uns 5 minutos. A partir da segunda gozada, vai demorando mais pra chegar lá. O problema é que o primeiro orgasmo é o melhor e eu queria ser capaz de ter uma transa completa e gozar só uma vez, no final. Seria uma explosão. Alguém consegue se segurar perfeitamente assim, mesmo antes da primeira gozada? Como um ator porno, por exemplo

Gente, entendam, não estou querendo imitar um ator porno. Só usei como um exemplo, para que saibam o que quero fazer. Só quero saber se alguém consegue controlar facilmente a vontade de ejacular, ainda no primeiro round,

eles perguntam
0 9
eles respondem
anônimo
01/09/2016 22h41
Comparação com pornô?
Gravação? Sério isso?
5 minutos é normal se vc não variar as posições.
Escute mais sua namorada ou sei lá quem tá transando com vc. E quem sabe vc dá uma melhorada no desempenho.
Mas esquece essa parada de se comparar com filme pornográfico. Nada a ver a realidade com aquilo ali.
anônimo
25/03/2017 16h34
É tudo uma questão de treino, você tem que ir treinando fazer lentamente, com o tempo vai conseguir prolongar a relação sexual, no meu caso, quando eu fico uns dias sem ejacular, acaba juntando mais esperma e eu consigo controlar por mais tempo pra no final ser mais intenso, outra coisa que eu percebi que me faz gozar rápido é se eu bebi algo e estou com uma leve vontade de mijar, por isso quando quero ter relações mais demoradas, eu evito beber muito liquido antes, pois se eu não tiver com vontade de urinar, vou demorar mais pra gozar.
01/09/2016 22h51
Amigo se você se basear por ator porno vai viver frustado. A indústria pornografica movimenta bilhões não acredite nos filmes aquilo é forjado para ter lucro. Procure informações sobre técnicas para segurar a ejaculação etc.

Espero ter ajudado!
01/09/2016 23h00
Amigo, tem que praticar, eu gozo apenas quando quero, tenho controle da situação na maioria das vezes.
anônimo
11/08/2017 17h42
Sexo tântrico é a resposta.
anônimo
11/08/2017 17h57
Pense em algo nojento.
02/11/2017 10h52
A preliminar ajuda muito nisso mano, pq lá vc consegue ver qual intensidade manter sem gozar
anônimo
23/04/2018 09h58
Meu transe contraindo o pau e quando tiver percebendo q ta chegando perto, pare ou diminua a velocidade e nao contraia o pau.
anônimo
19/08/2020 15h10
Pense na sua avó de cueca