O que tem pra fazer de bom em uma rapida passagem em belo horizonte?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
15/12/2020 23h31
Pão de queijo.
anônima
15/12/2020 23h37
Única coisa aberta aqui é o shopping oiapoque. Prefeito Kalil disse que tem que manter aberto porque lá tem muita gente que usa tornozeleira eletrônica, o resto pode manter fechado. Então aproveite!
eles respondem
anônimo
16/03/2021 23h29
Cachaça e pão de queijo.
15/12/2020 23h32
Observando
anônimo
15/12/2020 23h35
Nada, aqui não é cidade turistica sem contar a pandemia.
15/12/2020 23h38
Rua Guaicurus
anônimo
16/03/2021 23h20
Gosto muito da praça do Papa e o parque dos Mangabeiras. A região do Serra e Cruzeiro, que são vizinhas do bairro Mangabeiras, também são lindas: muitos bares e cafés excelentes, com ótima estrutura.

De resto, como disse o Pseudofeliz, não há nada demais na cidade. Aqui não é uma cidade turística igual Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo ou Salvador . Ou seja, as opções de lazer aqui realmente são péssimas tendo em vista o tamanho da cidade.

Caso venha depois que a pandemia acabar, espero que goste dessas regiões que citei.