Homem inteligente, educado, divertido, carinhoso, cheiroso...
anônima
16/12/2020 00h40
Não tenho um tipo, eu sempre tento ter mas me apaixono pelo modo que me trata não exatamente pelo tipo.
16/12/2020 01h37
Inteligente, culto, espirituoso, mas acima de tudo gentil e benevolente. Gentileza e benevolência são as únicas características realmente indispensáveis.
16/12/2020 02h12
Os que gosta de ficar em casa e curte uns rolê na natureza curte F1 que não tenha ex, que seja loiro , que não seja carente , tenq ser educado e um pouco sério não gosto de homens que fica dando um de palhaço, que saiba conversar e não fala gírias e etc
anônima
16/12/2020 02h14
Milionário.