Uma reflexão que estava tendo

Hoje em dia somos excessivamente expostos a pessoas lindas e perfeitas na mídia e redes sociais. Isso faz com que a gente deseje essas pessoas (que obviamente não podemos ter) e queiramos parceiros tão lindos e perfeitos quanto elas. Então passamos a procurar pessoas perfeitas como elas ao nosso redor (principalmente no caso dos homens em relação a mulheres lindas), mas a não ser q vc seja rico, ao nosso redor só vemos pessoas medianas, mais ou menos bonitas e as poucas bonitas geralmente já têm alguém e muita concorrência com a qual não temos capacidade de competir. Logo, temos muitas pessoas cobiçando um único parceiro potencial e o resto é invisível no mercado do sexo.

É extremamente frustrante e estamos constantemente comparando as pessoas reais com as lindas pessoas que vemos no mundo virtual. É frustante e torna o outro comum que vive ao nosso lado meio frustrante.

Os homens já não querem mais as mulheres comuns. Podem até querer para parceria de vida, mas secretamente sonham e desejam ter a mulher perfeita que eles vêm na pornografia e no Instagram. Pelo menos sexualmente eles sonham com elas. Pessoas comuns já não são mais desejadas, essa é a verdade. Esta cada vez mais difícil satisfazer o outro e encontrar alguém que nos satisfaça (nós, pessoas comuns. Não endinheiradas e sem beleza de Instagram)

As mulheres sonham com o Christian Gray ou o personagem do 365 dias. Homens sonham com as gostosas que eles seguem no Insta. No fim, só pessoas ricas e realmente belas vão continuar a ter sexo, serem realmente desejadas. O resto vira só quebra galho porque não temos cacife para conseguir algo melhor, mas no fundo estamos todos frustrados por não termos as pessoas perfeitas que vemos nas redes sociais.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
16/12/2020 01h11
Tem nada haver, a maioria das pessoas nem é tão liganda a instagram.
anônimo
16/12/2020 01h16
Bela reflexão, os jovens estão buscando a perfeição e estão se frustando. Infelizmente a tendência é piorar
anônimo
16/12/2020 11h45
Mulher qualquer filhote de rato tem sexo, aqui na cidade tem várias trepando.

Agora Homem se lasca mesmo
anônimo
16/12/2020 12h09
Entre os homens isso é bem normal. Os que são feios, tímidos é sem status social é a coisa mais natural que tem.

Uma das coisas mais fácil que mulher consegue arrumar é sexo.
16/12/2020 00h43
talvez entre os mais jovens isso seja real, mas acredito que a maioria das pessoas mais vividas não dão tanta importância pra isso (será?)
anônimo
16/12/2020 09h06
As mulheres dificilmente ficarão sem sexo
16/12/2020 02h10
Fia td mulher de costas de 4 é pft.
anônimo
16/12/2020 12h05
A perfeição é só pra curtição
16/12/2020 12h29
Entra no tinder e sua teoria acabou de morrer.
anônimo
07/02/2021 14h27
concordo, é isso que tem acontecido msm.
07/02/2021 14h30
Perfeito. Mas ainda há esperança
elas respondem
anônima
16/12/2020 00h45
Acho que não, os jovens estão muito precoces aqui na minha cidade tinha jovens de 13/14 fazendo orgia em uma casa abondonada.
anônima
16/12/2020 11h59
Vc me fez refletir uma realidade cruel, nunca pensei por esse ângulo, mas é verdade
anônima
16/12/2020 11h55
Foda-se.
Eu quero mais é que o mundo se lasque!
E que as blogueirinhas se deformem com inúmeras plásticas.
16/12/2020 00h52
Pode ser verdade pra quem vive se comparando em rede social.
anônima
16/12/2020 12h29
Nao ♡
anônima
16/12/2020 02h10
Sim, a humanidade vai acabar assim.
16/12/2020 12h03
Eu n enxergo dessa forma.
Eu acho q o sexo hoje em dia é fácil, relacionamento q não.

E tbm pode ser q a gente deseje ter algm com aquela beleza perfeita na nossa mente, mas na prática é outra história, as pessoas q eu mais gostei nem tinham aquela beleza exuberante,sério, e mesmo assim gostei demais.

Mas tb acho q tá no tipo de pessoas q a gente procura. Tem cara superficial q só liga para beleza msm, mas eu n me relacionaria com um assim. Da msm forma q tem mulher q só liga p aparência tb... mas ai são pessoas superficiais. Eu n enxergo assim pq eu n quis uma beleza irreal do meu lado, então sou tranquila com isso,sabe...
18/12/2020 21h16
Olha, não costuma acontecer comigo isso de comparação, mesmo eu estando boa parte do tempo em instagram e afins, mas eu sei que isso acontece mesmo. Um dos motivos (dizem, né) de o instagram ter tirado a opção dos outros verem quantos likes nós tivemos (e vice-versa, da gente ver quantos likes o outro teve) foi pra gente não ficar noiado com esse tipo de comparação. A gente compara muitas coisas as vezes, aparência, quantidade de likes, etc..
Isso especificamente não acontece comigo, talvez nem eu saiba o pq, mas eu sei que isso costuma acontecer sim pq não é a primeira vez que ouço a respeito.
anônima
07/02/2021 14h57
Sim, graças a deus.