5.23K  16/09/2014 14h02

elas perguntam
7 2
eles respondem
11/09/2014 05h02
É só chamar o cara para conhecer seus pais e se preservar...
Se o cara não tiver paciência, significa q só quer vc pra passar tempo. E pronto, vc reconheceu seu cafajeste.
anônimo
09/09/2014 01h10
Se ele for um cafajeste que se preze, vai te amar, com amor mais puro e platônico, porém, vai ser uma noite, ou uma pequena temporada. rs
09/09/2014 23h03
O peixe morre pela boca, então quer conhecer o caráter de uma pessoa? Preste atenção no que ela fala. Mas preste atenção nos DETALHES, pois é claro que todos mentem pra conseguir os objetivos, mas ao contrário do que se pensa, os humanos mentem mal pra burro, é só ficar atenta.

Pergunte a opinião dele sobre assuntos diversos, se ele for um cafajeste, não conseguirá ter muita coesão e coerência nas respostas, ou vai acabar mostrando que tem mais lados podres que lados bons, é a técnica de "dar corda pra pessoa se enforcar".

Outro indicador seguro: observe como ele trata OS OUTROS. Cafajestes podem se travestir de pessoas das mais gentis para conseguir o que querem, mas perto de pessoas que não oferecem vantagem nenhuma, eles mostram o que são. Todos nós temos alguns desafetos que são difíceis de lidar, pode ser um irmão, um colega de trabalho... não é fácil ter calma com todos. MAS, se o cara não respeita os pais E xinga a irmã E grita com o garçom E reclama do patrão E fala mau de suas amigas... então é um cafajeste, ainda que te trate como uma princesa.

Procure ser honesta com ele, esqueça os malditos "joguinhos" que alguns dizem fundamentais para "proteção", como por exemplo, não demonstrar interesse, se estiver interessada. Isto é idiotice. Pessoas honestas atraem pessoas honestas, e se ele for um canalha, e você estiver prestando atenção, ele não vai conseguir manter o jogo por muito tempo. Pergunte sobre questões complexas, filosofia, posição política ou religiosa, se ele for um cafajeste, só dará respostas superficiais e o próprio tédio (quando não nojo) das respostas dele serão mais que suficientes para te proteger duma burrada.

Só os detalhes irão mostrar também se ele gosta de verdade de você. Cafajestes podem ser extremamente educados, dando GRANDES demonstrações de gentileza, mas quem gosta mesmo você percebe nas PEQUENAS demonstrações de gentileza, pois estas não são para aparecer. ex: lembrar de algo que você disse, mostra que estava prestando atenç
anônimo
09/09/2014 14h14
Normalmente um cafajeste já vira atrás de tu com segundas intenções.... sem respeito... te tratando como qualquer uma... depende também do tal cafajeste hahahaha... Bom, se ele gosta.. ele ira comprar coisas para vc... irá te tratar de forma especial.. mas o truque é vc não ir com tudo.. vá devagar.. não deixe ele sakar q tu gosta dele também assim... só mostre um pouco de interesse... se tu quer algo mais sério.. alguns homens incluindo eu.. ficamos bobos hahahahaha.. então saque se ele fica meio sem graça perto de ti... Boa sorte!
10/09/2014 08h32
Observe os detalhes, eles são tudo o perfil de um cafajeste é simplista é um cara que se acha espertalhão, que banca o macho alfa constantemente, sabe falar bem, banca o romântico, porém não sabe lidar com negações, pois não tem paciência para conquistar (e nem querem isso), quer saber como ele age? diga um "não" e observe atentamente como ele vai reagir a isto.
anônimo
13/09/2014 22h35
Cafajeste geralmente é o tipo de cara que fica contando vantagem e que faz de tudo para ficar com alguém rapidamente. Ele tenta acelerar as coisas. É o cara que fica afim de você mas não tá nem aí se você não der bola.
16/09/2014 11h57
Simples, ele vai te tratar super bem, se você ficar fazendo "Cu doce" ficar negando oque ele quer, ele vai desistir de você facil.
elas respondem
09/09/2014 19h31
Apenas observando o conceito de cafajeste dos rapazes .
Ooo
16/09/2014 14h02
Bom,o cafajeste não te engana,ele vai deixar claro o que quer,o problema é se ele não for cafajeste,meu conceito de cafajeste é um homem pegador.