1.33K  01/09/2016 23h12

Quatro meses se passaram, nem fiquei com ela muito tempo, nem gostei tanto dela, não tinha vontade de namorar ela, não sei porque não consigo esquecer ela.

Já entrei em academia, comecei a tocar violão, a trabalhar, mas ainda continuo pensando do mesmo jeito, parece uma maldição.

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/09/2016 23h11
Amigo, nunk é uma palavra mto forte...tire ela do pedestal.
N tem como voltar a ficar? Sei lá..pq acabou?

Se n tem como, vida q segue..e lembre -se tda pessoa q nos relacionamos sentimentalmente são inesquecíveis, a nossa mente q acha q n

Fica bem ;)
anônima
01/09/2016 23h10
Iiiiiih
01/09/2016 23h12
Vai sim, ninguém é "insubstituível"
eles respondem
01/09/2016 23h02
Que fofo. É assim mesmo. Mas vai diminuir, e sempre terá uma sensação estranha quando lembrar.