Um homem que assedia uma mulher, é cancelado, pelo mundo inteiro, excluido da sociedade

Quando uma mulher faz o mesmo, não acontece nada

quer um bom exemplo disso? a Jojo Toddynho da Fazenda, assediou vários caras lá, pegou no pau dos caras, e eles deixando claro que não gosta desse tipo de "brincadeira" agora fica o questionamento, imagina se é um cara que passa a mão na buceta de uma mulher ali, me digam, o que aconteceria com ele?

pior: essa mulher que assedia, além de não ser cancelada, e nem sequer expulsa, ainda vai ser a provável campeã do reality e vai ganhar 1,5 milhões.

PS: Não estou defendendo assédio de ninguém, estou apontando a hipocrisia e seletividade da militância

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/12/2020 00h48
Não sei onde é excluído, em festa sempre passam a mão na minha bunda e o cara fica lá tranquilo rindo. Nesses casos que você falou eles deixaram, o cara beija mulher pega no peito dela e reclama que ela tocou no pênis dele que tipo de assédio é esse?
16/12/2020 06h00
Vc mesmo respondeu é a Hipocrisia e seletividade da militância, quando é com um deles ñ pode, mas quando um deles faz, ficam caladinhos. Lembra do Pyong no BBB? Esfregou o pau na cabeça de uma participante lá em uma festa. Fizeram um barulho mínimo, maa tb pararam de chamar ele de homem perfeito ou algo assim. Só q o outro lá foi parar na delegacia, p o Pyong todos fecharam os olhos. No final a impressão q fica é q ñ era nem por causa das atitudes, era questão de favoritismo mesmo
anônima
16/12/2020 06h14
Justamente pelo machismo da sociedade.
Nesse víes homem sempre deseja e quer sexo. E o assédio não é visto como negativo. Veja como crianças homens que são abusadas por mulheres adultas muitas vezes tem comentários de que não seria um problema se fosse eu vindo de homnes.
Aqui no site msm.
O próprio jp que a jojo apalpou e que reclamou ao sair do programa disse que era só brincadeira
eles respondem
16/12/2020 00h52
militância sempre foi seletiva mesmo, um exemplo disso foi aquele caso antigo da Gabi Cattuzo sendo misândrica
16/12/2020 00h54
Apenas a Toddynho faz isso as outras da casa não, ela é conhecida pelas palhaçada que ela faz, então não tem problema.