Nem conheço, mas isso é midandria sim
anônima
16/12/2020 01h46
Por mais que deva ser chato mesmo toda hora uns caras que você nem conhece darem em cima de você, ela fazia grosseria toda hora nas lives, mesmo as que não tinham nada a ver com cunho sexual. Foi misandria, sim.

Fora que né, o público desse tipo de conteúdo de jogos e etc é composto por provavelmente mais de 90% de homens, como que ela trata assim quem faz ela sobreviver? E ela já sabia onde estava se metendo quando entrou pra esse ramo
anônima
16/12/2020 09h51
É, não entendo porque ela anda com o Cellbit então, ele foi escroto com a ex.
anônima
16/12/2020 01h01
Errada não tá, merece é palmas.
anônima
16/12/2020 01h37
Nem sei quem é mas... E mentiu?
anônima
16/12/2020 01h48
Quem é essa?
16/12/2020 00h58
Nem sei quem é
eles respondem
16/12/2020 01h01
As femimimi sempre falam isso, eu acho que é porque elas já não tem mais ofensas para proferir.
anônimo
16/12/2020 01h15
Aquele mulher é podre, vive surtando nas lives. Misândrica pra ela ainda é pouco, o mais legal é que tem imbecil que ainda defende, esses caras merecem msm serem chamados de gado
anônimo
16/12/2020 09h10
É normal hoje em dia mulher ficar falando isso
anônimo
16/12/2020 02h08
"Homem é lixo, menos o que paga minhas contas e o que me come"
Só mais uma idiota querendo chamar atenção
16/12/2020 11h50
Acho ridículo considerar discurso de ódio uma frase que todo mundo fala milhares de vezes na vida só de raiva. Eu sempre digo isso sobre as acusações patéticas de misoginia que partem da turminha do barulho da sessão da tarde, não me importo com a reação dos outros. E não vou ser cagalhão a ponto de adotar o dupro padrão. Ela não publicou um livro com uma tese sobre porque os homens devem ser exterminados - embora isso exista. Ele só falou uma coisa que até a minha mulher já falou em momentos de raiva ou ao saber algum caso bizarro. Mas agora a internet virou o tribunal moral dos puros de coração.
anônimo
16/12/2020 12h02
Inscrito:
- Oi Gabi, qual programa vc usa pra streamar?

Gabi:
- Serio que, vc visita minha live pela primeira vez e só quer saber qual aplicativo uso pra streamar? Eu uso seu pau, no meio do seu cu, faço um 8 com ele pra entrar na sua bunda. É isso que eu uso pra streamar. Serve assim?

Sim, foi essas palavras que ela usou. Quem defende ela é mau carater ou gado do mais alto nível. Essa bicha é uma TREMENDA filha da puta rampera de bosta.
anônimo
16/12/2020 01h51
O que tem de mulher xingando homem aqui não é brincadeira. Não sei se estão sendo ironicas ou falando o que de fato pensam. A moderação deveria estar mais atenta em relação a isso.
anônimo
16/12/2020 09h53
Nem sei quem é. Só dessa fala já se conclui muita coisa rsrsrs
O pai deve estar muito orgulhoso.
anônimo
16/12/2020 01h12
" catuzzo" é um palavrão.
16/12/2020 09h55
Sim. E como sempre, mulheres misandricas passam livres e felizes pela patrulha da lacração por estarem do lado do feminismo (Diga-se femismo).
Enfim, nada de novo sob o sol. Nenhuma pessoa sensata de verdade dá a menor das fodas pra essas retardadas, só segue o jogo.
anônimo
16/12/2020 09h58
Quem é essa?
anônimo
16/12/2020 01h30
Nunca tinha ouvido falar nessa mulher