pessoal, estou namorando uma guria e fizemos 3 meses juntos, ao logo disso eu fiz declarações com flores em publico, postei coisas legais de casal, sou atencioso até demais, enfim. Não tenho medo de demonstrar o quanto sou apaixonado. Na terça eu postei uma foto nossa bem bacana, com um poema, foi bem legal, perguntei se ela havia gostado e ela disse que amou, dai em diante eu venho percebendo que ela não se preocupa mais em me responder logo quando mando mensagem, não me procura pra saber se já sai do trabalho, não pergunta o que estou fazendo, coisa que ela costumava fazer bastante. Galera, estou pensando se não fiz demais, se passei do ponto em demonstraçoes e se ela esta relaxando por isso, o que vocês acham ? ou é simplesmente coisa dá minha cabeça, insegurança ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
01/09/2016 23h58
A palavra é equilíbrio, admiro seu lado romântico, mas se fosse você daria uma segurada nas demonstrações, não acostume ela, deixa ela sentir uma puguinha atrás da orelha, por enquanto ela está muito segura e zona de conforto.

Não lembro onde li uma vez, que relacionamento não deve ser como uma corrente de ferro ligada a duas pessoas, mas como uma linha, pois a corrente causa conformo e segurança, e a linha causa cuidado e preocupação de ambos para que não rompa
02/09/2016 01h10
Cara vc parece ser muito meloso e grudento... Gente feliz no relacionamento nao tem nem tempo de ficar postando essas coisas no facebook, nao interessa pra ngm so para o casal.
anônima
02/09/2016 01h03
Olha, algumas pessoas acabam se acostumando mesmo com esse tipo de atitude sua e não se surpreendem mais, então ficam relaxadas e parecem não dar muito a mínima. Ela viu que você faz tudo por ela, então talvez pense "ah, ele que corre atrás mesmo, vou ficar aqui de boa".
Relaxa ai um pouco, diminua um pouco as declarações, os presentes etc, quem sabe ela não sinta uma diferença e vem conversar? Veja primeiro o perfil dela, se ela realmente gosta dessas coisas, as vezes a menina nem curte muito essas exposições mas não quer falar nada pra não te chatear. ;)
01/09/2016 23h54
Depois que a pessoa começa a namorar ou tá há algum tempo ficando, é normal ela não responder tão rapidamente as mensagens. Porque ela tem que dar prioridade a algumas outras atividades as vezes. Chato será se ela te deixar no vácuo. Se vc acha que está fazendo muito, diminua um pouco. Não precisa se declarar toda hora... E converse com ela sobre a questão das perguntas, diga que sente falta dessa preocupação. Não há nada de mal em expor suas necessidades.
02/09/2016 00h27
Declaracoes com flores, ate ai achei lindo, fiquei ate feliz por ela de ter a sorte de ganhar flores de alguem, mas depois q li em publico, hmm, achei um pouco pesado. Vc quis declarar seu amor, mas vc a ama? Quer casar com ela por isso se declarou em publico? Pq isso eh um ato q envolve muita coisa. Pensou na possibilidade dela sentir vergonha? Bom nao sei ne, um relacionamento de tres meses, ainda se precisa ter cuidados especiais, pois em ambos nao existe a base de uma relacao dura-doura. A confianca entre o sentimento do parceiro. Vc precisa conhece-la bem, p saber dos gostos dela. Mas parece q vc ainda eh inseguro, se esta duvidando do sentimento dela. Vc a ama o suficiente p se declarar? O amor liberta e nao prende.
anônima
21/09/2016 19h57
Olha pergunta pra ela, eu terminei com meu ultimo namorado exatamente por que ele exagerou. Não sei se vc exagerou ou não, mas pergunte pra ela como ela se sente
eles respondem
anônimo
01/09/2016 23h53
Está pensando SE passou do ponto? Cara, deixa de ser escravoceta. Se valorize um pouco.
anônimo
02/09/2016 00h09
isso que dá ser escravão e ser romântico o resultado é se foder lindamente. Mulher diz q gosta disso mas depois vai e faz isso. deixa de ser troxa e começa a tratar q nem lixo q rapidinho ta atrais de vc.
anônimo
21/09/2016 19h49
Cara,exatamente assim acontece comigo!!!Mas depois de ler muitos conselhos aqui no site estou bem mais tranquilo,romantico,porem mais tranquilo!!!
Diminua a dose,eu fiz isso e melhoraram as coisas!!!Com isso vc não deixará de ama-la,mas ficaraá mais tranquilo!!!No começo é difícil,mas depois vc pega o jeito!!!

Abração e boa sorte!!!