Concordo com os dois

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
16/12/2020 01h58
Não se você não concorda em sua totalidade.

Tipo, você acreditar em 100% das ideias de um e 100% de outro, você se contradiz. Agora se você acha que argumento X do machismo tem razão e Y do feminismo tem razão, beleza, aí você tá só sopesando, balanceando as ideias pra criar a própria.

Tese, antítese e síntese.
16/12/2020 01h56
Q, como??? O feminismo (original) é igualdade de gênero, o machismo é basicamente homens acima das mulheres (bônus: femismo, machismo ao contrário, mulheres acima deles). No que vc concorda no machismo? Não faz nem sentido moço
anônima
16/12/2020 01h56
É, equilíbrio é tudo.
eles respondem
16/12/2020 02h01
Talvez vc não tenha entendido direito uma parte da história. Você pode falar qual a parte do machismo que você concorda e qual a parte do feminismo que vc concorda?
anônimo
16/12/2020 02h55
Feminismo é um movimento que luta por igualdade. Existem diversas vertentes, mas boa parte foi cooptado pela grande mídia e grandes marcas por pura lacração. Quando isso acontece você já sabe que tá indo pelo caminho errado. Feminismo que não é anticapitalista é só mimimi de patricinha branquela, aquele feminismo "chega de fiufiu" e "mulheres com curvas", mas elas podem assediar caras bonitos e humilhar caras baixos que todo mundo acha graça.