Ontem levei meu celular pra trocar a tela em uma assistência, ele voltou com vários defeitos, touth travando, câmera embaçada, tela mal colada em alguns lugares colados e em outros nao, o sensor digital não está mais funcionando....enfim, será que isso ainda pode ser reparado?
Detalhe, não me deram nota fiscal, se nao quiserem assinar posso recorrer ao procon?

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/12/2020 03h32
Trocar a tela do celular não vale a pena, enche o tel de toques fantasmas. Vale mais a pena comprar outro celular quando a tela vai para o brejo.
anônimo
16/12/2020 03h36
Não, se não te deram nota fiscal, já era. O que você pode fazer é denunciar a loja na receita, por que se não dão a nota, não pagam imposto, então né.

Eu mesmo troco a tela dos meus telefones, comprei o kit no mercado livre e a cola B7000.

Sempre funcionaram direitinho.
A configuração dele veio como vc entregou?
Certeza que não roubaram peças boas e colocaram velhas? Sei de assistências que fazem disso pra depois revender as peças.
anônimo
16/12/2020 05h22
Tadinha, vey =/
Mas fica a dica, não vale a pena consertar celular (a não ser que seja algo pra usar por poucas semanas).
anônimo
16/12/2020 07h53
Pode e deve acionar o procon. Sobre nota fiscal, eles não deram nada que seja fiscal(tipo aqueles feito a mão mesmo)?
elas respondem
anônima
16/12/2020 01h58
Não tem, seu modelo já está fora de linha.