Marquei qualquer um
votei em Muhammad Ali
16/12/2020 03h54
Faço ideia
eles respondem
anônimo
16/12/2020 03h49
Floyd mayweather o cara terminou a carreira invicto, nunca conheceu a derrota
16/12/2020 03h40
Rocky Marciano.

Era de origem italiana, humilde, tinha um bom coração, e dizem que ele rezava antes das lutas.

Dizem que o filme Rocky foi inspirado na vida do Marciano.

Ele foi o único que terminou a carreira sem nunca perder uma luta.

O Marciano não era apenas um exemplo nos ringues, mas também fora.
votei em Rocky Marciano
anônimo
16/12/2020 02h26
Votei errado. Iria votar em LUCIANO TODO DURO.
votei em George Foreman
16/12/2020 02h28
Tyson! Esse cara era uma máquina de lutar, além da sua personalidade anti heróica. O Ali e o Marciano eu vejo que são muito elogiados e realmente são históricos, mas não os vi lutando pra opinar.
votei em Mike Tyson
anônimo
16/12/2020 02h45
Tô entre Muhammad Ali e Mike Tyson... Mas acho que vou votar no Muhammad

votei em Muhammad Ali

Edit: esqueci de votar antes de postar o comentário kkkk
votei em Muhammad Ali
anônimo
16/12/2020 03h55
Ninguém bate esse cara.
Até hoje ele é capaz de dar uma surra em boxeadores mais jovens da mesma categoria.
votei em Mike Tyson