Eu fui em um mercado com a minha amiga e ela entrou comprar as coisas ,eu fiquei esperando ela lá fora do mercado por vergonha de entrar e acontece que antes de chegarmos no mercado um menino me olhou eu olhei para ele até que era bonitinho ele estava com a namorada dele !em uma pastelaria na frente do mercado (vende bebidas e narguilé lá mais isso não vem ao ponto )aí acontece que na porta do mercado ele e a namorada dele passou... e a namorada dele estava de shorts também com um cropped, eu também estava mais eu estava de camiseta ,aí ele ficou me olhando a namorada dele me olhando e eu olhando para ela e acontece que aí ela deu um tapão no namorado dela porque será que ele ficou me olhando sendo que ela parecia ser mais bonita (na minha opinião) e nois estava quase com o mesmo estilo de roupa shortinhos ela de cropped e eu de camiseta

E sempre quando saio com minha amiga ou com outras amigas os homens ficam olhando para nois dos pés a cabeça porque?
A gente somos menores de idade uma de 14 e eu e minha outra amiga de 15

Queria saber porque o menino ficou me olhando ?e porque os homens ficam olhando as mulheres dos pés a cabeça?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
16/12/2020 02h29
Deve ser por que vcs são feias
anônimo
16/12/2020 03h24
Vou falar curto e grosso
Tudo o que tiver vagina, o homem vai olhar !
É instintivo.
anônimo
16/12/2020 02h49
Me passa seu perfil no pv, tenho 16 ;-; kkkkkk

Zoas!!
anônimo
16/12/2020 03h36
Fic
anônimo
16/12/2020 09h22
Talvez seja feia
anônimo
16/12/2020 09h51
Kkkkkkk
16/12/2020 09h53
Aaah, o ego feminino... se desse pra transformar isso em dinheiro não existia mulher pobre no mundo...
Ele só te olhou minha filha, tu não é o centro do mundo não. Já parou pra pensar que poderia ter uma casca de feijão no seu dente? As vezes ele achou que tu tava cagada ou algo assim... Existem muitos motivos pra alguém olhar pra outra pessoa, não é porque ele estava te olhando que ele queria alguma coisa com você não, eu hein.
16/12/2020 10h14
Ele olhou pq o pau controlou as ações do cérebro.
elas respondem
anônima
16/12/2020 02h28
Nota 4/10
anônima
16/12/2020 09h47
Como eles conseguem te enxergar pela máscara ou voce não usa na sua cidade?