Hoje estava com a minha amiga e vi uma menina linda em um carro que passou e fiquei olhando para a menina, tanto que ela também deu uma olhada eu achei ela muito linda era loira cabelo chanel roupa preta , não usava roupa vulgar mais eu sempre gostei de menino tanto que na rua chamo os meninos de gato de lindo mais no momento não estou gostando de nenhum menino não sei sé sou lésbica o que acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/12/2020 04h33
Praticamente ninguém é 100% provavelmente vc gosta mais de homens msm, mas pode gostar de alguma mulher que vier a conhecer, pode ter sido isso. O importante é: foda-se, não faz diferença vc ser hétero ou não, não se sinta mal por ter se atraído por uma mulher, só viva isso, não tem nada de errado.
16/12/2020 04h24
Provavelmente.
anônimo
16/12/2020 04h29
Não tem quem não olhe para as loiras.
Naturais já são lindas, imagine produzidas.
elas respondem
16/12/2020 02h49
Nah. Vc só ficou curiosa com a beleza da menina.
16/12/2020 02h50
Você só achou ela bonita
anônima
16/12/2020 02h43
Virou sapatão.