11.9K  16/12/2020 10h27

Toda vez q vou postar uma foto de biquíni ou desconte ele sempre solta " nem parece que você namora" e eu fico mal, pq e só uma foto não tem nada de mais, eu tento explicar para ele que isso não tem nada haver mais ele fica bravo cmg e eu saio como a errada, não sei oq fazer eu gosto muito dele mas esse jeito me deixa doida.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
16/12/2020 03h17
Quer postar foto de biquíni pra servir de serva de punheta?
Homem conhece homem, nem nos meus amigos eu confio, que dirá em desconhecidos.
anônimo
16/12/2020 03h23
Errado ele não está, nada contra casais que a mulher posta fotos assim e o cara não se importa, não tenho nada contra nem msm em relação a casais que vão às casas de swing e etc, mas cada um é de um jeito. Fotos assim fazem as pessoas sentirem desejo, é do ser humano, ninguém vai olhar uma mulher quase nua (pq biquíni é estar quase nua, mesma merda de calcinha e sutiã) e não vai pensar em sexo, não existe um botão escrito: "mulher casada, aperte esse botão pra não querer ela nua na sua cama"

É totalmente compreensível que alguém não se sinta bem em ver a mulher postando fotos que vão fazer os caras e até lésbicas e bissexuais ficarem desejando e dando cantadas.

Se uma pessoa quer estar num relacionamento e continuar vivendo como se fosse solteiro então pq está num relacionamento?
anônimo
16/12/2020 02h57
Homens conhecem outros homens, ele sabe o que outros homens pensam quando veem você de biquíni. E vc também sabe, provavelmente não gostaria se ele curtisse fotos de outras garotas usando biquíni.
Vc não é obrigada a nada, pode terminar se quiser.
anônimo
16/12/2020 03h01
Por qual motivo você quer postar foto de biquíni, pra validar o ego e se sentir desejada por outros caras? Você pode até não assumir, mas é isso. Ele sente necessidade de postar foto de sunga por acaso? Então porque você deveria?
16/12/2020 04h25
Certo ele.

Pura bobagem ficar exibindo o corpo na internet.
anônimo
16/12/2020 10h27
Cada um faz o que achar melhor.
16/12/2020 03h22
daqui a pouco ele te proíbe até de usar o batom vermelho.
16/12/2020 10h24
Eu acho essa coisa de se exibir em redes sociais meio infantil e narcisista, mas não existe essa de "meu namorado não deixa". Tu pode decidir que fará isso para não deixá-lo inseguro, e é claro vocês tem que dialogar a respeito. Ou pode decidir que simplesmente não quer por qualquer outra razão. Mas por que ele mandou? Não!
16/12/2020 10h24
Sozinha ou com ele? Se for sozinha, qual o objetivo? Biscoito? Like? Chamar a atenção de homem?

Realmente não entendo qual o sentido de chamar a atenção do sexo oposto se não está pensando em pegar gente... elevar o ego?
16/12/2020 10h20
Complicado.
elas respondem
anônima
16/12/2020 03h11
Ele tá certo e faz pro seu bem. Errado seria se ele não te deixasse falar com as outras pessoas e etc
16/12/2020 03h15
A pergunta que te faço é, por que você gosta de postar esse tipo de fotos?

Porquê por mais q você negue e venha com um discurso de que acha legal e que n tem nada demais...

A verdade é que a maioria das meninas postam fotos assim para chamar a atenção, atrair olhares, inflar o ego através de curtidas e comentários.

Então, eu até acho q ele está certo... porque você 'pode' passar uma imagem vulgar ou fácil... porquê postando fotos desse tipo, os homens vão se sentir a vontade para puxar conversa (isso deve acontecer né?).

Então... isso acaba virando uma bola de neve...

Vai discutindo porquê você postou tal foto.. depois discute por estar conversando com fulano... isso vai se repetindo... relação vai se desgastando e fim!
16/12/2020 02h54
termina.
anônima
16/12/2020 03h00
Você foi perguntar isso no site de machistas, se prepara pra respostas do nível do seu namorado ou pior.
O que eu tenho a dizer é: o corpo é seu e você deve fazer o que bem quiser dele! Se você curtiu o momento e quer compartilhar, só vai...
anônima
16/12/2020 03h19
Ele n é seu pai, n tem q deixar nada e calado ainda tá errado.
anônima
16/12/2020 03h13
Termina.
anônima
16/12/2020 02h54
Ele faz mais coisa além disso? Amg, termina. Você consegue viver sem ele mesmo que goste muito dele