Ela é um doce, mas quanto ta naqueles dias sai de perto, qualquer coisa é motivo para brigar.

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/09/2016 00h42
Compra uma caixa de chocolate, atroveram, diuretico ajuda muito....
02/09/2016 00h45
Deixa ela na dela ou dê chocolate a ela e saia de perto kk
Se preferir ficar perto,fique em silêncio, mto badalo estressa.
N esqueça do chocolate.
eles respondem
anônimo
02/09/2016 00h41
Deixe ela sozinha, na moral.
anônimo
02/09/2016 02h36
... Faça os gostos dela,
ela irá lembrar depois e lhe recompensar (se que me entende..)

Mas se as coisas passar do intolerável, melhor apenas ouvir e não fazer nada. Aliás, vc compreende muito bem que esse não é o comportamento dela nem mesmo o caráter, que ela apenas estar sobre efeito de algo normal, natural que ocorre com todas as mulheres e foi dada pela nossa queridíssimo natureza bonzinha com as femeas!
02/09/2016 03h38
Nao sei nem responder. Proxima.