Ele é até carinhoso durante a semana e sempre o mesmo com vc como sempre foi, porém chega do trabalho cansado e estressado pois utiliza transporte público (metrô e ônibus) e chega em casa moído, não tendo muito vontade de fazer sexo mas pelo menos te chupa pra te satisfazer.
Mas aos finais de semana recompensa tudo o que não conseguiu fazer durante a semana e muito bem
Isso é normal? Ou devo me preocupar?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
16/12/2020 03h12
Coisa mais normal do mundo
16/12/2020 09h44
Sim, é normal!! Falo por mim, tem semanas que é foda. Aqui onde trabalho as coisas acontecem por ciclos, então meio que dá o azar de auditorias, metas a cumprir e imprevistos, coincidirem junto com a semana de provas e trabalhos da faculdade. Parece que todas as merdas possíveis resolvem acontecer ao mesmo tempo. Não é raro uma semana que passe 2 dias virado sem dormir e nos outros dias dormindo menos de 4 horas...

No final disso tudo vc está MORTO, um caco, imprestável... teus hormônios estão totalmente desregulados. A vontade de transar é zero, e até voltar ao normal demora um pouco.

Tenho certeza que vai ter algum "superhomem" aí nos comentários pagando de fodão, dizendo que nunca aconteceu isso com eles... meu palpite é que esses aí, ou são adolescentes, ou são virgens
anônimo
16/12/2020 09h33
Eu fico ainda mais puto quando tô estressado, desconto tudo na parceira da vez.
16/12/2020 10h17
Receba ele com carinho, uma janta, música... Não force a barra. É normal chegar cansado depois de um dia puxado.
anônimo
16/12/2020 03h15
Sim, e não é pouca coisa
16/12/2020 03h31
Normal, a longo prazo que não deve ser bom esse estresse pra saúde mental dele
anônimo
16/12/2020 09h30
Normal sim. Se bem que em mim a falta de sexo é o que me deixa mais estressado kkkkk trabalho o dia todo no sol mas chego no fim do dia geralmente com vontade. Mas claro que a idade e outros fatores tbm influenciam muito.
anônimo
16/12/2020 09h31
Normal
anônimo
16/12/2020 09h43
Acho normal.
elas respondem
16/12/2020 10h26
Sim é normal, eu não achava normal também , mais depois que comecei nesse ritmo de trabalhar , usar transporte chegar em casa fazer algo até bate a vontade mais o corpo esta quebrado, durante a semana algumas vezes até rola de manhã antes do trabalho , mais fds na nossa folga certeza , super ele em recompensa também e entendo . Fica tranquila
anônima
16/12/2020 03h13
Sim