Olha para o céu e digo: “Obrigada, Deus, meu objetivo foi realizado com sucesso!”

Brincadeira. Se for em excesso aconselharia ele a ir em um nutricionista e íamos pedalar/ir pra academia no nosso tempo livre. Meu môzinho não pode infartar não.
anônima
16/12/2020 10h16
Aqui vemos que mulher é muito melhor que homem.
Enquanto eles falam que iriam terminar ou trair, a mulher nem liga.
A gente precisa ser mais escrota tbm viu, temos mais oportunidades de trair e não fazemos isso
16/12/2020 03h26
Ia falar pra nos exercitarmos pq ctz q ele não vai engordar sozinho
anônima
16/12/2020 09h53
O jeito é mandar pro abate
anônima
16/12/2020 09h58
Faço nada, fico bem contentinha, daí mulher nenhuma olha para ele!!
anônima
16/12/2020 03h02
Digo que ele está engordando e precisa mudar a alimentação e fazer alguns exercícios (se quiser, claro) mas de uma forma educada pra não magoar. Isso aconteceu com meu namorado e ele mesmo fala que está gordinho, de qualquer forma eu amo ele do jeitinho que ele é... Amei ele magrinho e estou amando gordinho.
Eu me preocupo mesmo é pelo fato dele comer besteiras demais.
anônima
16/12/2020 10h40
Ajudaria ele a emagrecer. Mas se eu ver que não se mexe e se acomodou, sou capaz de terminar uma hora.
16/12/2020 09h06
"Amor, vamos caminhar"
anônima
16/12/2020 11h02
Eu gosto assim! Kkk Mas se ele se incomodar com o peso e achar que precisa emagrecer, iria me exercitar com ele e começaríamos uma dieta.
anônima
16/12/2020 03h21
Amaria ele de qualquer jeito. Claro, se ficasse uma situação de risco à saúde eu tentaria dar un toque, mas puramente esteticamente falando eu não ligo, não
16/12/2020 03h04
Moço, eu ficaria com ele pois ele me ama para casar comigo só pode me amar muito,e podemos fazer um regime e pronto não acabaria o casamento por isso!
16/12/2020 10h45
Choro sangue, de tanto desgosto.
16/12/2020 10h42
O convido para fazer atividades físicas.
18/12/2020 21h12
Acho que eu meio que estaria esperando por isso pq isso é comum acontecer. Eu talvez proporia academia (pra nós dois), até pra saúde mesmo. Engordar demais pode trazer um monte de prejuízo (tornar a pessoa mais suscetível a colesterol alto, hipertensão, etc. Não que magros não possam ter, claro que pode! Mas estar acima do peso geralmente deixa a pessoa com mais probabilidade). Então ajudaria nisso.

Falei isso no caso de ele engordar ao ponto de ficar acima do peso considerado saudável pra idade e altura dele.
16/12/2020 09h59
Não faço nada ueee
anônima
16/12/2020 03h22
Tem q emagrecer
eles respondem
16/12/2020 10h03
Isso já aconteceu em uma relação passada. Montei dieta, montei treino, paguei academia, tentei levar pra treinar junto, incentivei, comecei uma rotina junto etc etc....

Sabe qual o resultado? Engordou ainda mais! A pessoa tem que querer sair dessas sozinha, se isso não partir dela, não tem o que fazer! Qualquer tentativa tua é apenas perda de tempo.

Ou vc se conforma com isso, ou cai fora.
anônimo
16/12/2020 09h37
Eu largo
16/12/2020 10h31
Depende
Se a mina engordar mas eu continuar achando ela gostosa foda-se, não vou ligar.

Se engordar ao ponto de eu perder a atração sexual e a química por ela, converso com ela sutilmente pra entender os motivos e, se for por mero desleixo e não sentir vontade de mudar na conversa, encerro o relacionamento, pois sem atração = sem sexo, e é muito mais difícil manter um relacionamento saudável sem sexo, intimidade, quimica e atração entre o casal.
Já se engordar ao ponto de eu não sentir mais atração, mas for por algum problema temporário, de saúde ou por desleixo mas ela quiser mudar e voltar a emagrecer, ajudaria ela nestes objetivos e seguraria a barra com ela. Mas novamente, sem atração = sem sexo.
anônimo
16/12/2020 09h57
Vou nem falar nada.
anônimo
16/12/2020 10h12
Ttérmino
16/12/2020 10h27
Eu como ela.
anônimo
16/12/2020 10h18
Boto ela pra fazer agachamento todo dia (͡°‿ ͡°)