Namoro a distância 2 anos
Até um ano e 8 meses ia tudo mil maravilhas eu fui na cidade dela umas 6 vezes e ela nunca veio na minha cidade, diz que não tem tempo e nem dinheiro.
Até ai tudo bem quem sou eu para cobrar algo.
Só que da última vez que fui vê ela peguei mensagem de ex ficante dela perguntado quem era eu etc...
Perguntei e ela e ela mentiu para mim, só que eu já tinha visto a msg ai fui mexer no notebook e vi varias fotos da ex dela com ela em pscina em viagem etc...
Fui no instagram dela e vi duas msg para ex sogra dela dizendo que ela ainda amava a ex dela e que ela iria ser o grande amor da vida dela e outra msg para um bloqueiro dizendo a msm coisas...
Porém o dia dessa msg foi no dia do meu aniversário e já namorava com ela há 7 meses.
Na hora fiquei com muita raiva e terminei com ela não pensei duas vezes vim embora e ela ficou uma semana me pedindo Pedrão e que eu tinha entendido errado.
Ok voltei com ela é esse ano no meu aniversário ela esqueceu ele e qnd liguei para ela, ela estava com uns amigos da ex dela.
Fui questionar q era meu aniversário e ela mandou eu tomar no c** e ir se fud*** e desligou na minha cara.
3 dias depois disse que as amigas dela estava certa que eu sou machista e que ela esta em um relacionamento abusivo comigo.
E falou outras coisa tbm.
Relevei e continuamos a namora, e no msm dia que ouvi tanta coisa dela eu infartei e fui para na UTI .
Se passou 2 meses e ela nem ai para mim sai com as amigas trancou a faculdade de medicina.
Não falei nada porque se eu falo eu sou o errado.
Então chegou um dia que estava conversando com ela e pedi uma barca de sushi ou um Hott Rol para ela compra para mim, só que ela disse que estava sem dinheiro e que precisava ir trabalhar.
depois de 3 dias ela postou que estava com as amigas e que tinha comprado uma barca de sushi para uma outra menina a dona do bar que ela anda com as amigas.

eles perguntam
10 10
elas respondem
16/12/2020 05h39
Machista? Claro q ñ
Trouxa? Definitivamente.
Termina logo com issp aí pq ñ vale a pena.
anônima
16/12/2020 08h24
Machista: 0%
Trouxa, idiota, burro só perdendo seu tempo: 150%
anônima
16/12/2020 08h43
Ela que é escrota né
16/12/2020 10h46
Não.
Ela que é escrota demais e você é bobo.
anônima
16/12/2020 12h16
É por isso que eu sempre falo: "não se relacionem à distância" se já dá merda de perto imagina de longe se vendo de século em século.
Pelo que você falou parece que ela ainda gosta do ex, só segue sua vida agora e vê se arruma alguém que more perto.
16/12/2020 11h57
É sim, e mentiroso.
anônima
16/12/2020 11h58
É, peça desculpas por ser homem agora.
16/12/2020 12h03
Machista jamais!
Agora troxa já é outra história né amigo!
anônima
16/12/2020 15h09
Larga dessa otária.
16/12/2020 16h47
Termina

Ela sim é a pessoa "tóxica"
eles respondem
anônimo
16/12/2020 04h50
Na minha humilde opinião você não foi nenhum um pouco machista! Ela que te desrespeitou de inúmeras formas possíveis, você tinha que ter terminado de uma vez o relacionamento com ela, ela que faz a merda e dps vai lá e te chama de machista, ela que está sendo abusiva com vc! Só te dou um conselho: cai fora de mulher assim!
16/12/2020 08h06
Pela tua versão da história não dá pra dizer que é machista mas trouxa sim, larga dessa mulher.
anônimo
16/12/2020 10h42
Cara, você infartou por causa dela?! Olha, não vi machismo aí não. Ela foi muito errada com você. Cuida da sua saúde!
anônimo
16/12/2020 04h46
Mermao, que relacao de MERDA que tu vive. A mina é TOTALMENTE abusiva, é mentirosa e nem um pouco recíproca. Vc é mt otario de ainda ta com esse pedaço de lixo. Tu merece esse lixao ai, olha o naipe da vagaba que tu mantem do lado.
16/12/2020 12h00
Parei no título babaca e em "namoro à distância".
16/12/2020 05h45
Machista = Macho + facista
Por isso nos homens odiamos o comunismo e nazismo. Entendeu?
16/12/2020 12h26
Já começou errado "namoro a distância 2 anos"
16/12/2020 12h21
Porra de relacionamento abusivo maluco, essa mina claramente tá sendo ela a abusiva com você
Primeiro que ela tava de papinho com ex enquanto namorava com você, e pelo visto o papinho era tão grande que ela tava tentando te trair (O que na prática já é uma traição), e isso já está tão errado que ela perde o direito de reclamar de qualquer coisa que seja consequência desse ato dela
Segundo que ela é uma dissimulada do caralho de falar que você é o "abusivo machista".

Só agradece meu filho, isso aí foi livramento, não perda, ela tava é te fazendo de otário
16/12/2020 16h53
Primeiro, você já errou em namorar.
Segundo, errou em namorar à distância.
Terceiro, errou em namorar à distância uma bissexual vagabunda mentirosa de merda que te trata como lixo.
Quarto, errou em voltar com uma pútrida que troca mensagem com ex e ainda por cima é mão de vaca, deve ter te explorado financeiramente até não poder mais.

Da próxima vez, seja machista de verdade e não se relacione com essas piranhas metidas a "modernas".