Significa que ela tem atração por mim e não ligaria se eu a beijasse, ou pode ser que ela não tenha muita noção de espaço mesmo? Ela mantém contato visual mais do que o normal de vez em quando também, mas ela me zoa as vezes na frente dos outros e não dá nenhum sinal além dos que eu falei antes. Uma vez estávamos falando sobre relacionamentos e ela comentou que já perdeu muitas oportunidades na vida por não tomar iniciativa, ela tem muita vergonha, mas talvez n tenha relação.

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/12/2020 04h57
parece obvio
16/12/2020 04h59
Kkkkkkk se ela olha p sua boca sim

Se não ela é meio surda
anônima
16/12/2020 07h29
Pode ser... pdoe não ser tem gente estranha
Uma amiga já passou a mão no pau de um menino que ela não tava afim...
eles respondem
anônimo
16/12/2020 06h07
Fala perto da sua boca? Estranho isso aí