É um cara que só me chama quando quer transar, quando ele vem na cidade lembra da minha existência. Que fica falando que tem todas, e que me trata mal. Falei que não queria mais sexo casual, mas mesmo assim ele conversou comigo o dia todo. Sendo que deixei bem claro que saí dessa vida. Depois ele teve a pachorra de me pedir foto, mas eu não mandei.
Por eu não querer transar ele também ficou pedindo número/foto das minhas amigas, achei meio sem noção. Ele é todo estranho aliás, ficou falando que comeu uma semana passada, que ontem uma mulher mandou vídeo pra ele, que ele a trata pior do que eu e ela gosta. Fiz de tudo pra ele sair do meu pé, mas ele quis conversar, dar conselho bosta tbm. Eu não quero bloquear porque seria bem no nada, queria que ele sumisse mesmo, esquecesse de mim, que fosse genuíno e não forçado.
Não sei onde ele quer chegar.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
16/12/2020 06h32
Fale que se ele não sair do pé você será obrigada a bloqueá-lo, e que você não tem mais intenções de fazer mais nada com ele. Ele trata as pessoas como lixo, enquanto isso tem vários caras legais que vocês menosprezam.
16/12/2020 07h55
Você não quer bloquear pq tem esperança que ele mude e te trate como vc quer ser tratada, isso não vai acontecer. Bloqueia!
anônimo
16/12/2020 13h49
Seja desagradável
elas respondem
anônima
16/12/2020 05h55
Sai do meu pé, sai do meu pé
Me diz Deus o que eu faço sai do meu pé
Sai do meu pé, sai do meu pé
Nós só tivemos um lance sai do meu pé

Falaaa acabou some nao quero te ver nunca mais e bloqueia se ver ele muda o caminho
anônima
16/12/2020 07h10
putz, o cara é essa bosta de pessoa e vc teve coragem de ter algo? esquece esse zé, só ignora
anônima
16/12/2020 07h56
Ignora ou bloqueia e exclui.
16/12/2020 07h59
Facil. Corta o pé
16/12/2020 10h18
Conversou o dia todo pq você respondeu! É tão fácil bloquear né ?
16/12/2020 14h38
Continua dando os nãos, até ele se tocar. Alguns homens acham que estamos fazendo charminhos, é muito ego em um serzinho só.

E nao se irrite, cuida da sua pele, evite as rugas... se estressar por isso, nao vale a pena...

Se puder bloqueia, único jeito, ja que é insistente .. mas antes solte toda a sua furia. E se ele nao se tocar, fala do pinto dele, da performance, é infalível.