Eu estagnei. Ela, acho, já se envolveu com outros e teve outras histórias. Na vdd, acho que ela em nenhum momento parou de se envolver com outros após o término. Isso já faz quase 2 anos. Eu não tenho contato com ela mas ainda assim não consigo parar de pensar nisso.

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/12/2020 23h24
Amei um cara no ensino médio, isso tem 4 anos. Eu hoje não sou louca de paixão por ele(porém meche cmg quando o vejo). Depois dele nunca mais gostei loucamente de ninguém. Eu sofro, porém com 1 semana Já estou bem..
Se foi seu primeiro amor que nem o meu, é fogo para superar e encontrar outro.
Então não sei como te ajudar.
17/12/2020 00h37
Vc tá precisando conhecer pessoas novas.
As vzs focamos tanto em uma pessoa q parece q só existe ela no mundo. Esse é o problema.
eles respondem
16/12/2020 21h54
Você nunca vai esquecer. O que tem que aprender é conviver com a ideia de que ela é passado e que outras virão por aí. O importante é aprender lições com cada relação que você se envolve. Chegará um dia em que nem lembrará mais dela sem um forte gatilho e, ainda assim, não terá a mínima curiosidade de saber dela.
16/12/2020 10h05
não tem nada melhor que o tempo deixa ele fazer o serviço
anônimo
16/12/2020 10h07
Pensa que ela não te merecia.
16/12/2020 10h18
Começa a pensar em você, a próxima sempre é melhor, não existe essa de "amor da minha vida". Toca o barco para de perder tempo pra quem tá cagando pra você