Vamos por partes:

Primeirao, você nem sabe quem é você mesmo.

Verdade é essa. Seus valores, suas crenças são apenas programações que você adquiriu ao longo da vida e consequentemente você segue esses valores e tem essas crenças sem nem saber o porquê. Já se perguntou alguma vez o porquê você faz o que você faz?

Segundo, se ser você mesmo fosse benéfico, você não estaria na merda. (Falando de comportamentos e atitudes)

Terceiro, como Einstein já dizia, é impossível ter resultados diferentes fazendo coisas iguais.

Quarto, o ser humano é uma espécie em evolução que naturalmente se adapta as mudanças.

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/12/2020 10h14
Eu sou eu mesma
anônima
16/12/2020 11h20
interessante
eles respondem
16/12/2020 10h44
Não seja quem você é mas sim quem sonha ser.
16/12/2020 10h15
o cara me conhece melhor que eu mesmo, insano