2.1K  18/12/2020 02h45

Olha estou exatamente quase 2 anos casada , e umas 3 x já descobri meu marido vedo pornô foi maior briga
sou muito ciumenta e aquilo me deixou com auto estima baixa, as vezes já não sinto mais nem vontade de fazer nada com ele por que me sinto mal por ter iniciado uma transa com ele e ele não ter ejaculado eu ja estava mega exausta e ele nada , depois fui descansar e ele foi para o banheiro... estava demorando resolvo levantar e ver o que ele estava fazendo peguei ele vendo pornô aquilo ta me corroendo, fora isso nunca peguei ele fazendo nada de errado em relação a traições, mais sinto que ele fez ou faz pq sou insuficiente , ele disse que não que fez pq precisava gozar e eu ja estava cansada e etc. Mais isso não entra na minha cabeça pois ja fizemos altos vídeos juntos pq não foi assistir o nosso ? Pessoal to super mal isso ta acabado com minha vontade de ir pra cama come ele

elas perguntam
28 11
eles respondem
anônimo
16/12/2020 10h50
Sim, mas nesse caso já está afetando a relação.
anônimo
16/12/2020 17h22
Quem decide se é normal ou não são vocês dois, você e seu marido, apenas! Tem gente que trata pornografia como uma religião indispensável, outras não se importam e outras que se incomodam... não existe uma unanimidade de verdade sobre isso.

Se você não gosta, você tem o direito de não gostar é sua vida. Seu marido precisa aprender a priorizar o que é mais importante, você ou a pornografia, considerando que você não gosta.
anônimo
16/12/2020 10h27
Se fosse um homem que tivesse gozado antes da mulher teria várias mulheres aqui dizendo que o cara é "borracha fraca"...
anônimo
16/12/2020 10h39
Seguindo a teoria das mulheres que não tem problema outros homens baterem punheta pras fotos delas de biquine, então não é errado o homem bater punheta pra pornografia.
17/12/2020 12h32
Não tem sentido isso, cara casado ver pornô, não faz nenhum sentido, eu sou virgem e estou evitando o máximo, aumenta a vontade e o desejo, o cara é casado e assiste pornô, ele tem que fazer não assistir, é melhor fazer não ver os outros fazendo.
anônimo
16/12/2020 18h17
tá exagerando, moça. teu casamento precisa é de conversa entre vocês, acertar os ponteiros. não ciume de filme pornô. se ele estivesse deixando de transar com vc pra ver pornô, eu seria o primeiro a dizer que vc tinha toda razão, mas nessa situação aí, ainda mais vc dizendo que ele não deixa a desejar em nada, que esse é o unico ponto que te incomoda, certeza que ele vai te escutar e expor o lado dele.
16/12/2020 19h14
Moça, pornografia é infelizmente normal principalmente entre homens, mas pode virar uma doença grave! Sugira a ele começar a reduzir até parar. Assista esse vídeo e mostre ao seu marido também, por favor!
16/12/2020 10h29
Sim, é normal. Pornografia é só um vídeo de entretenimento adulto, não são pessoas. Não é como se uma amiga tivesse mandando um vídeo dela. E sim, às vezes não rola de gozar no sexo e a pessoa tem que acabar sozinha. Milhões de fatores físicos e emocionais podem afetar a libido. NÃO TEM NADA A VER com você não ser o suficiente, para de loucura. Aliás, quem geralmente faz isso é a mulher, porque o que mais tem aí é meia-foda que dura 3 minutos e vai dormir. Então para de se sentir pra baixo, sério mesmo. E na próxima quem sabe pede pra ele mostrar um vídeo que o excitou e propõe fazer igual.
16/12/2020 10h37
Muito normal, você que está extremamente insegura.
Você vai acabar sufocando a relação desse jeito.
Ver porno tem nada a ver contigo.
16/12/2020 11h45
Não tem nada a ver com você ser insuficiente. Muitos homens casados simplesmente gostam de ver pornô.
Só que o pornô pode causar problemas como o que você citou. Alguns caras podem desenvolver dificuldades em gozar quando não estão vendo filmes. Fica mais fácil ele gozar se masturbando e vendo um filme do que fazendo sexo com a mulher sem ter um filme passando.
Pra alguns caras, ver pornô aparentemente não traz problemas nenhum. Eu particularmente parei de ver pornô a uns 12 anos atrás pq pra mim estava acontecendo algo semelhante ao que acontece com o seu marido. Dificuldade em gozar fazendo sexo.
16/12/2020 15h13
Cada casal tem suas regras intimas.

É normal desde que ambos concordem que seja, caso contrário pode dar problema.
16/12/2020 10h22
ele foi cusao pra caralho nessa atitude, eu acharia de boa se ele fosse assistir de vez em quando num momento a sós
anônimo
16/12/2020 10h25
Procura tratamento, moça. Essa atitude não é nem normal e nem saudável, tende a só te fazer mal.
É completamente normal assitir porno, tanto o homem quanto a mulher.
16/12/2020 10h59
Normal, não brigue com ele não.
anônimo
16/12/2020 10h27
Uma hora a mulher enjoa mesmo
16/12/2020 17h25
O problema não está com ele. Está com você.
Casados, de ambos os sexos, são os que mais usam pornografia.
anônimo
16/12/2020 17h27
Casado com uma mulher feia igual vc, eu preferia o pornô tbm haha.
anônimo
16/12/2020 10h55
Todo homem assiste pornográfica.
16/12/2020 10h54
É extremamente normal. Jogo é jogo, treino é treino.
O cara tá só batendo umazinha, não precisa ficar paranoica por causa disso. Nem sempre você vai estar mental ou fisicamente disponível pra satisfazer a necessidade sexual dele.
A sua frustração e o fato de você se sentir insuficiente nesse caso são perfeitamente compreensíveis, praticamente ninguém consegue lidar bem com isso na primeira vez em que isso acontece, mas você precisa entender: Ele bater uma no banheiro é muito melhor do que ele ficar frustrado por não estar sexualmente satisfeito e depois pular a cerca por aí (O que seria maucaratismo) ou encerrar o relacionamento por causa disso. A punheta, nesse contexto, é sua amiga, não sua inimiga.

Se ele estiver VICIADO na pornografia, aí o problema é outro. Nesse caso ele precisa se afastar dos vídeos por uma questão de saúde sexual. Mas se não for o caso, deixa o cara bater a punheta dele em paz pô, ele tá só se aliviando. Não é culpa sua nem dele o fato de ele precisar de algum estimulo externo pra se satisfazer plenamente, ele só tem mais desejo e disposição sexual que você. Só isso. Nada pra se fazer alarde, isso é normal.
16/12/2020 18h28
Muito mimimi gata! Vai lá senta no colo do seu esposo e pede para ele botar um pornô pra vocês assistirem juntos..
Ele vai gostar tanto do que vai vir depois, que bem capaz que nem queira mais ver pornô.. Isso se você caprichar bastante naquele oral babado e gostoso..
Vida de casado não é só pagar conta não sua idiota, tá enterrando seu relacionamento por uma merda..
É nessas horas que eu tenho vontade de encher a cara de uma de bolacha.. Cuzuda do caralho...
anônimo
16/12/2020 18h01
Sim, tia. É normal
16/12/2020 10h42
Pornografia eh normal e faz bem.
Vc ficou chateada por uma situação que não recebeu bem no primeiro momento. Mas não vejo problemas pra vc ficar assim.
Mas enfim, veja as respostas das mulheres. Mas cuidado que tem muita gente que adora criar mais problemas.
anônimo
16/12/2020 11h37
Sim, é normal ver pornografia e não tem nada a ver com você ser insuficiente. Você brigar com ele por conta disso? Cara, comigo era divórcio, porque não suporto gente chata/moralista (daí a importância de patrimônios independentes, vida é muito curta pra aguentar gente patética).

Você não ter ajudado o cara a gozar mesmo que fosse apenas abraçada com ele enquanto ele se masturbasse só mostra que... Bem, talvez você não seja realmente boa de cama.

Hoje não tô com paciência pra mimizentos.
anônimo
16/12/2020 17h35
Meu pai quando era casado com minha mãe assistia. Eventualmente deve acabar acontecendo.
anônimo
16/12/2020 17h18
logico que e normal se você não aceita ele faz escondido difícil dele para só se ele quiser muda mesmo
anônimo
16/12/2020 16h35
Não é normal
anônimo
17/12/2020 12h53
Sim, é normal. Mas só até isso começar a influenciar negativamente no casamento de vcs.
elas respondem
anônima
16/12/2020 10h48
Sim, as pessoas mesmo casadas se masturbam oras. As vezes a pessoa só quer sentir prazer sozinha.

É mais comum os homens verem pornô porque eles são mais acostumados desde sempre com a pornografia como estímulo, mas tem mulheres que veem também, a única preocupação que deveria ter aí é se ele está viciado em pornô.
anônima
16/12/2020 10h28
É uma merda isso mesmo. A tendência é piorar se ele não tomar uma atitude. Você precisa de sabedoria pra fazer ele entender que isso não é bom pra ele, nem pra vocês. Sabedoria, não estresse.
anônima
16/12/2020 10h46
Eu não ligo de ver porno, mas sentiria a mesma coisa. Me sentiria não desejada. Pra eu ficar com um homem ele precisa no mínimo ser sexualmente louco por mim. Se n sinto isso faço algo pra mudar e se não muda eu termino.

Acho q os caras q tão respondendo tão tudo mentindo em partes. A verdade é q se vc fosse tão gostosa assim pra ele, ele gozaria com vc.

Uma coisa é o cara ver porno mas ter várias transas q goza com a mulher. Outra coisa eh só gozar com porno
anônima
16/12/2020 18h27
Normal
16/12/2020 10h47
Super normal! Inclusive as tbem assistem!!
Não tem nada a ver com falta de desejo por vc!!
anônima
16/12/2020 11h39
Claro, mas também é uma forma de traição. Lembre-se disso.
anônima
16/12/2020 10h45
O sexo de vocês caiu na rotina. Pior que ver pornô é te trair na rua. Ao invés de brigar, procura apimentar e inovar a vida sexual de vocês, até algumas atitudes suas no dia a dia podem ser mudadas.
Leia sobre sexo, inove as posições, seja mais safada, compre lingeries novas, usa sua imaginação.

Já passei por isto no namoro mas fui eu que enjoei da rotina do sexo, então eu mesma decidi inovar.
anônima
16/12/2020 10h57
eu iria me sentir do mesmo jeito, mas acho que brigar não resolve, tesão quando se foi, se foi
eu iria terminar

ele deve tá ficando viciado tbm
anônima
17/12/2020 12h30
Pior....
CASADO E PAI assiste pornô...
anônima
17/12/2020 12h53
Acho que é normal ver pornografia, mas tendo em vista que vcs só tem dois anos de casados e ele nem termina com vc e vai terminar com pornô parece que ele tá viciado e não vê mais graça em sexo real.
É valido vcs dois terem uma conversa sobre isso. Tentar sair da rotina do relacionamento, fazerem viagens juntos, ir pra motel...
anônima
18/12/2020 02h45
1- Minha nossa senhora que puta texto

Olha, isso é bem normal. Na próxima escolha apreciar um desses vídeos com ele, para quem sabe... Uma inspiração.