1.68K  04/01/2018 02h16

Conheci uma garota a um tempo, e estou apaixonado por ela, falei pra ela mais ela disse que não fica comigo Pq sou baixo, ela tem 1,72 e eu 1,65 !! Porra !! Por que isso? Me expliquem

eles perguntam
9 3
elas respondem
02/09/2016 11h06
Se um dia ela te quiser de volta, diz pra ela que não aceita porque ela é alta demais.
Respeito as escolhas de cada um, mas desnecessário ela te falar isso, guardasse para ela.
02/09/2016 02h36
Ela nao sabe que nos menores frascos estao os melhores perfumes???

Normal, varias pessoas nao me quiseram por uma certa caracteristica fisica... Respeite ela voce vai achar uma baixinha linda pra vc.
02/09/2016 11h12
É complicado,ela é mais alta mas não faz sentido ela não te querer só por isso.Eu tenho 1,79cm e nunca namorei homens mais baixos,mas também eu nunca achei que isso é motivo para desprezar alguém.Deve ter outro motivo mais plausível.
02/09/2016 07h19
Nada a ver, foi desculpa q ela arrumou pra não ficar com vc. Tem tantos casais por aí q a mulher é maior q o homem, esquece ela e parte pra outra.
02/09/2016 13h10
Se ela gostasse mesmo de ti não se importaria.
02/09/2016 13h14
Q escrita!
Tdo bem..cada um com suas preferências mas n querer vc por causa da altura? É demais!
O mundo gira meu caro...guarda essa frase ;)
02/09/2016 13h54
Que menina besta rs

Nada contra os prequisitos de alguém, mas tem que ter outra coisa.. não querer ficar com alguém pela altura? Então tô ferrada, sou quase uma anã kkkkkkkk enfim, parte pra outra que deve ter meninas muito mais legais querendo você e tu perdendo tempo com essa guria aí rs

Boa sorte!
02/09/2016 11h03
É ruim mesmo, se eu tivesse um 1,72 jamais ficaria com um homem de 1,65 e ela nem gosta de você, então para ela nem vale o sacrifício de ficar com um homem mais baixo do que ela.
04/01/2018 02h16
Se ela gostasse de vc a altura não importaria
eles respondem
anônimo
02/09/2016 10h53
Mano isso e um pre texto ... altura tem nada haver..
anônimo
02/09/2016 02h39
Isso foi uma desculpa, certeza que o motivo é outro. Esse papo de se declarar não cola, seja você mesmo para com elas, natural, mas confiante.
anônimo
02/09/2016 17h47
As mulheres odeiam baixinhos. Por isso digo sempre, arrume uma mina mais baixa que tu q não terá problemas.