Eu ouvi dizer que as pessoas de gemeos COSTUMAM trair mais que os outros, por que?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/12/2020 10h59
Meu amor, gêmeos é o signo da curiosidade, da versatilidade. Mas não é porque uma pessoa tem o SOL (Signo) em gemeos ele vai trair.

Você tem que olhar astros de relacionamento, como por exemplo uma venus em gemeos, pode ser uma pessoa que nao leva um relacionamento serio muito tempo, pois ela tem necessidade de experimentar coisas novas (curiosidade lembra?), etc. Precisa olhar a casa 8 também, é a casa que rege o sexo e se tiver em gemeos, pode dar infidelidade, bissexualidade, são pessoas que se envolvem em orgias etc...

Mas precisa olhar os outros astros, se tiver bem posicionados pode quebrar isso de gemeos
16/12/2020 12h03
Que absurdo!
eles respondem
anônimo
16/12/2020 11h03
Tem isso também kkkkkkkkkk
16/12/2020 10h59
Porque associam ao signo de gêmeos o traço da traição. Gêmeos, como o próprio nome diz, representa duas pessoas, duas personalidades, duas faces de uma mesma pessoa.

Mas astrologia é ficção. O dia exato de nascimento não tem efeito sobre a personalidade de alguém.