Sendo inteligente e carismático
Juh
16/12/2020 11h07
Tendo um otimo papo, sendo gentil
E antes q digam "vai ficar na friendzone" o lance é n demorar a mostrar interesse, se mostre um cara bacana, com um bom papo, mas n demore a chamar pra sair.
16/12/2020 11h36
Eis a pergunta que não quer calar.

Vamos as possibilidades de você se dar bem com mulheres:
1) Se a sua finalidade é arrumar blogueira pique Insta, enriqueça. Esse tipo de mulher não irá facilitar a sua vida. Tenha em mente isso.
2) Tenha bom papo e seja vaidoso(não precisa ser metrossexual não). Falo por experiência própria. Há uns anos atrás estava passando por um período turbulento na minha vida e a única coisa que eu queria ouvir eram palavras doces de afeto. E quem me deu essas palavras de afeto foi um feioso(ele falou aquilo só pra me dar uns pegas, mas na época estava cega e não vi isso). Mesmo sendo exigente em só pegar homem bonito, acabei me apaixonando por ele.

Tendo um boa lábia e sendo vaidoso, você conquistará algumas mulheres. Talvez sofra um pouquinho na trajetória, mas uma hora irá aparecer alguma para ceder aos seus encantos kkkk.
16/12/2020 11h40
Qual seu nível de exigência? Analise bem.
anônima
16/12/2020 11h17
Ganhando na loteria.
16/12/2020 11h40
Moço,porque a maioria dos homens "feios"são mais faceis e mais abertos em um relacionamento já os "bonitos" são mais fechados para relacionamento é normal!
anônima
16/12/2020 12h02
Simples, nascendo de novo e dessa vez num berço de ouro. Ou o modo mais fácil, ficando rico.
eles respondem
anônimo
16/12/2020 11h18
É so pegar mulher feia e pobre, vc não vai conseguir uma modelo.
anônimo
16/12/2020 11h09
Porque eles são caras de pau, a maioria dos zé-droguinhas são assim. Agora, um homem feio, pobre, honesto e trabalhador? elas não dão valor. Aí depois que já estão mais rodada do que caminhão ou ônibus, querem que os feios as banquem. Agora, se for playboy ou rico, mesmo sendo feio, sem papo, elas vão em cima. CLARO QUE EXISTEM AS EXCEÇÕES, mas são minorias. Essas a maioria já está casada ou cansou de ser enganda e não quer mais ninguém.
16/12/2020 11h08
Sendo rico e bonito
anônimo
16/12/2020 11h19
É só tu falar o que elas querem ouvir.
16/12/2020 11h20
Melhor encontrar outra coisa pra fazer.
anônimo
16/12/2020 11h38
Enriquecendo a ponto de poder pagar uma sugar baby.
16/12/2020 11h41
Sua única jogada é se cuidar bem e trabalhar sua personalidade.
16/12/2020 11h41
Já pensou em, sei lá...
Ser uma pessoa minimamente agradável?
16/12/2020 11h13
tudo depende da postura da pessoa. já vi várias pessoas que são bonitas de rosto e/ou corpo (pelo menos pra maioria das pessoas) que são todas desengonçadas, isso aí mata todo o charme
anônimo
16/12/2020 11h42
Com status social
anônimo
16/12/2020 11h59
Não
anônimo
16/12/2020 12h12
Se cuide e ande bem vestido. Tenha uma boa comunicação com uma oratória envolvente e bastante expressiva. Invista em algum curso que vai te trazer um emprego que te pague melhor
16/12/2020 12h16
Compra meu curso que ensino tudo lá