ele gosta de outras, mas nunca termina cmg.
me respeita, tipo bum dia que ele me chamou de corninha eu fale que num gosto e ele paro ou então ele se interessa em mim pq sou muito carinhosa , sensível e empática
ei msm entendo q homem tem que ficar com outras e me conformei que todos traem na minha família e com minhas amigas é assim tbmm... so me importo em ser amada :/
eu li uma matéria de quem trai ama sim, só q não sei identifica

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
16/12/2020 11h48
Tô achando que é fic hein... Será???
anônimo
16/12/2020 11h45
FIc.
16/12/2020 11h46
Não dá pra acreditar nisso que acabei de ler
anônimo
16/12/2020 11h47
Vc é corninha mesmo, pede pra ele parar de ficar com as outras por vc se ele parar ele gosta de vc, mas se não parar vc é so mais uma, já pensou que ele também trata bem as outras também ?
16/12/2020 11h47
Ele te chamava de corninha, deve amar pa porra mesmo !
16/12/2020 11h52
Kkkkkkkkkkk inacreditável.
anônimo
16/12/2020 11h54
Da onde você tirou que homens tem que ficar com outras estando em uma relacionamento ?
anônimo
16/12/2020 12h01
Tá certa
elas respondem
Juh
16/12/2020 11h49
Tem dias q eu me acho mto trouxa
Serio, muito mesmo
Mas vc, amiga, ta um nivel acima.
anônima
16/12/2020 11h45
Eita ta ruim sua escrita amiga ...
16/12/2020 11h48
É sério? Sempre ouvi que para o amor existir, primeiro tem que existir respeito! Se você não respeita a pessoa consequentemente não vai amala!
anônima
16/12/2020 11h54
Tá toda errada minha filha
anônima
16/12/2020 14h58
Isso pode ser posse, conveniencia, comodismo, menos amor.
Voce da muitos direitos sem nenhum dever. Relacionamento tem que ser conversado, tudo tem que ser dentro de acordos, até no inferno tem regras.
Se é normal, proponha para ele abrir o relacionamento, pq pelo menos seria justo, para ver se ele vai se conformar e vai acreditar nessas desculpas meia boca de " pelo menos me ama".
Se voce aceita isso, aceita migalhas, e nao impoem limites por respeito a sí própria, ninguém vai fazer isso por ti.