Adoro esse site, mas hj fiquei triste aqui... Tem muita covardia entre esses anonimos.

Respondi uma pergunta sobre Qual eh a sua religiao, e comecou uma chuva de comentarios anonimos com ofensas, e calunias falsas.

Eu sou Judia gente, eu nasci assim, minha religiao acredita em um unico Deus.

Jesus era um judeu especial, uma pessoa que ensinava a doutrina Judaica. Ele eh um dos homens mais importantes que ja pisou nessa terra muito respeitado, porem nao eh Deus para o povo Judaico. Isso nao significa que os Judeus mataram Jesus. Todo mundo sabe que Jesus foi morto pelos soldados Romanos.

Certas pessoas dizem que odeia Judeus e se dizem Crista... Como vc pode odiar os Judeus se o proprio Jesus Cristo era um Judeu e vc segue a doutrina de Cristo e seus apostolos?

Eu estou errada ou devo simplismente ficar calada e aceitar ser xingada nesse site?

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/09/2016 10h12
@MinhaResposta

Infelizmente vivemos numa sociedade cheio de pessoas hipócritas que não aceitam o diferente ou tá com elas ou se não está é algo de chacotas e xingamentos. Tenha em mente que você é maior que eles, não deixe isso te afetar. Bjo.
anônimo
02/09/2016 03h54
Nem ligue para isso nem deveria te atingir, pois é algo muito baixo e ridiculo.

No fim das contas, essas pessoas que se dizem "amar o próximo" e "seguir os passos de Deus" só agem assim na teoria, mas na pratica, são os maiores arrogantes e ignorantes da face da terra..

Claro que existe pessoas boas também, mas esses aí, principalmente que frequentam igrejas e se dizem "evangélicos" "cristãos" e blabla são tudo falsos e mentirosos em ralação ao seu próximo. Tudo egoismo e ignorância (como vc citou) e depois acham que serão salvam por fazerem um ato bom ou dar um conselho fuleiro a alguém que estar numa situação ruim.. Como se todos os seus pecados fossem morrer nas pequenas ações boas e forçadas que vc faz ou fala as pessoas.. Bando de...Deixa,
não posso falar muito, se não sou banido do site de novo kkk
Boa madrugada.
02/09/2016 04h10
Tenha forças um dia chegaremos a Israel. Shalom aleichem, Chibuk!
anônimo
02/09/2016 17h46
Duvido nada que foi um neo-ateu.
anônimo
01/05/2019 01h02
3a é 3anos?
Como vcs estão depois de tanto tempo? Já superaram as rixas aqui do site?
elas respondem
02/09/2016 11h15
Bastante desrespeitoso isso que ocorreu contigo, não acho que deva se calar, pelo contrário.
Somos um país laico e você é livre na sua escolha religiosa.
02/09/2016 06h48
Moça,

Não acho que esteja errada...Respeito é um direito de todos...Ainda mais quando se trata da religião e da fé de cada um...Lamentável essa intolerância...Ter minha própria fé ou a ausência dela como já li alguns usuários dizerem, não me dá o direito de criticar e principalmente zombar da fé alheia.
02/09/2016 05h25
Se eu tivesse falado que era SATANISTA ou BRUXA não teria acontecido isso kkkkkkkkkkkk

Ainda bem que nao eram vários... Era so uma pessoa
http://elaele.com.br/r/266139-sou-judia.html
02/09/2016 08h03
@MinhaResposta
Parece que os comentários ofensivos foram removidos pelo autor.Esse é um dos motivos pelo qual eu acho que nem deveria existir o modo anônimo.A pessoa vêm te criticar na maioria das vezes no anonimato para ver se você baixa o nível e se torna o responsável por tornar o site um local bizarro e ser banido(a)por indisciplina.Espero que o Moderador adicione a ferramenta Denunciar,porque eu também sou alvo de uma @anonima que me provoca todos os dias,eu sempre ignoro e acho que ela fica puta de raiva por isso,porque ela não consegue a atenção e o ibope que ela precisa para conseguir me tirar do sério e do site.Lamentável isso.Ele te ofendeu verbalmente só por causa da sua religião?
01/05/2019 01h14
Eu sinto muito que você tenha de passar por essa experiência de intolerância religiosa.
Infelizmente, os mais preconceituosos são as pessoas que se dizem católicas/evangélicas. Mas Cristo não pregava dogmas e costumes e sim amar ao próximo e não se apegar a bens materiais.

Muitos falsos cristão se esquecem do básico.