Tipo, pelo chefe etc..
Todo mundo para de falar com a gente não faz mais amizade.
Ninguém tá mais falando comigo direito.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/12/2020 11h50
"Não me misturo com essa gentalha. GENTALHA! GENTALHA! ##$#@#"
16/12/2020 11h50
Ninguém quer ser pego no fogo cruzado junto com o funcionário perseguido
Aliás, junta umas provas e denuncia esse arrombado do seu patrão. Isso é assédio moral, é crime e você não tem a obrigação de aceitar isso.
16/12/2020 11h52
Pq são otários.
Já vi alguns chefes pegarem birra de alguns colegas de trabalho e nem por isso deixei de ser amigo deles.
elas respondem
Juh
16/12/2020 11h50
E quem vai querer se queimar com o chefe?