Sempre vejo em qualquer lugar a mulher falando mais do que um homem ...exemplo em um relacionamento a mulher fala mais do que o homem e o homem fica quieto no seu canto ,é sempre assim em uma conversa com um homem o homem fala pouco porque? e mulher fala muito porque ? (Disculpa espero que entendam)

elas perguntam
19 9
eles respondem
16/12/2020 11h54
A estatística é que as mulheres falam até 3 palavras para cada palavra falado pelo homem por dia.

Minha resposta? Se não falar a cabeça dela vai simplesmente EXPLODIR.
16/12/2020 13h14
As mulheres precisam falar 3 vezes mais para atingir o mesmo nível de utilidade de fala de um homem.
16/12/2020 11h53
Pq homens não precisam verbalizar muito pra se fazer entender. Pelo menos entre nós, rs.
16/12/2020 13h19
Hum... é porque vc não conhece os homens que eu conheço. Um mais tagarela que o outro.
16/12/2020 13h40
Sempre observei q mulher tem mais liberdade pra falar tanto opiniões como merda, n importa o q digam de mim, a atenção é sempre mais bem voltada pra ela, logo tem mais papa na língua. Já homem qndo fala merda na rua é rechaçado, apanha ou é zuado, isso nos ensina a ser mais direto e zeloso muitas vezes
anônimo
16/12/2020 13h02
As mulheres se entendem mesmo quando as duas falam ao mesmo tempo simultaneamente. Podem até estarem gritando, mas vão se entender kkkk. Homens, eu me enquadro nisso, não consigo falar ao mesmo tempo.
anônimo
16/12/2020 13h44
Tbm gostaria de saber
anônimo
16/12/2020 13h23
Moça, sempre tive essa dúvida!
anônimo
16/12/2020 13h16
Mulheres sao seres mais sociais.
anônimo
16/12/2020 12h04
Não conseguem fechar a matraca. Tem que ficar fofocando um pouquinho.
anônimo
16/12/2020 12h01
Sua machista! homem e mulher é tudo igual
16/12/2020 14h58
É que você nunca viu o Vovow depois de cheirar umas quatro carreiras.
Tem horas que só penso! Sério que não vai aparecer um pra mandar eu calar a boca..
Mas no cotidiano falo pouco..
Pra mulher, tudo é assunto, já para o homem não, por isso elas falam muito.
anônimo
16/12/2020 11h58
Acho que a mulher gosta dese expressar mais, de falar o que ela acha, principalmente do que ela não ta gostando.

A gente que é homem a gente fala e zoa, mas ficamos Queitos mesmo

Mas o homem quando vai atrás dela ele precisar tentar fazer ela falar.

Mulher quando está com o homem quer falar mais e quer que o homem escute, tem mulher que só quer desabafa mesmo nem de opinião ela precisa
anônimo
16/12/2020 13h17
Pq as pessoas burras tendem a falar muito mesmo!
16/12/2020 15h06
Eu falo muito!
anônimo
16/12/2020 11h55
Porq falador passa mal
anônimo
16/12/2020 11h54
Não devo ser homem, acabei de descobrir. OU, talvez, seja meu comportamento hipomaníaco.
16/12/2020 14h51
Porque mulher é tagarela e chata para caralho.
elas respondem
16/12/2020 11h55
"... relacionamento a mulher fala mais do que o homem e o homem fica quieto no seu canto"

Isso não existe, lindinha! Hahaha
anônima
16/12/2020 13h43
Eu sou calada na minha, quando eu tinha uns rolos os homens pareciam um papagaio de tanto falar, acho que por isso q não dei certo c ninguém
anônima
16/12/2020 13h21
Normalmente, existem diferenças entre um cérebro feminino e masculino!
De fato, a grande maioria das mulheres tendem a serem mais comunicativas e os homens mais objetivos
Mulheres não falam apenas para resolverem problemas...Gostamos de falar! rsrs
Tem a cultura e a criação que influenciam também!
anônima
16/12/2020 12h51
Eu falo bem pouco pessoalmente, sou calada mesmo, mas pela Internet escrevo pra carolho

Observando as pessoas realmente quando tem grupos, no geral e tal eu noto as mulheres falando bem mais, mas o motivo eu não sei também kkkkkk, tipo mulheres falam tão mais que vão pro banheiro pra ter companhia mais pra falar pelos cotovelos mesmo kkkkkk vê se homens fazem isso? Kkkkkk
anônima
16/12/2020 11h56
Sei lá, só sei que eles deveriam falar mais, pois já se expressam mal, se não falarem nada então... ai fica foda né.
anônima
16/12/2020 11h54
sla porra
16/12/2020 15h19
Isso até então é mito! Saiu na revista Science, os
autores consideram que o estereótipo da mulher mais falante que o homem é uma lenda urbana alicerçada num livro de um neuropsiquiatra, Brizendine, que inventou frases como: “mulher fala 20.000 palavras por dia, enquanto que homem fala 7.000”. Estes números
foram amplamente divulgados por rádio, televisão e revistas, nos últimos 15 anos, todos tirando informação uns dos outros e da mesma fonte. Na verdade antes do trabalho de Mehl et al., não há nenhum estudo sistemático que conte palavras faladas por homens e mulheres e o que eles fizeram foi adaptar um sistema que grava
tudo que a pessoa fala, 30 segundos cada 12.5 minutos, e eles conseguiram 396 voluntários (e as) que carregaram estes gravadores durante vários dias, e depois o número de palavras faladas foi extrapolado com simples contas aritméticas para palavras lançadas por dia, considerando o dia ativo com 17 hora. Cinco grupos de voluntários eram estudantes universitários norte americanos e o restante eram estudantes universitários
mexicanos. Os dados mostram que mulheres falam uma média de 16.215 palavras por dia, ±7.301, e homens 15.669 palavras por dia ± 8.633. Estatisticamente não há nenhuma diferença. O que fica claro é que existem grandes diferenças entre indivíduos, existindo homens e mulheres que falam demais e um grande número que fala “de menos”
anônima
18/12/2020 03h14
Sim, se uma moça não seguir esse modelo= mata gente, psicopata